Ultimo Dia de Beauty Fair | Melhores momentos | Agradeçimentos e Desabafos..

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para compartilhar com vocês o ultimo dia de Beauty Fair. Foi praticamente um dos melhores dias para trabalhar na feira e trazer muita informação/novidades bacana para vocês.
Gravei um video mostrando alguns detalhes e como foi o dia, vamos conferir?
Apesar de tudo que passamos nos divertimos, trabalhamos muito, rimos de mais( melhores falsetes/dancinha ) foram dias maravilhosos ao lado das minhas amigas e companheiras Jaci e Jessica. A maioria das empresas na feira nos atendeu super bem, as marcas de cabelo estão apostando muito no famoso 3 minutos milagrosos assim como aquele potente produto de cavalo, morri de amores pelos produtos para cabelos loiros, estão divinos,maquiagem vi muito foco em cilios alongados, maquiagens que duram mais assim como maquiagem em Spray( blush, base,efeito matte.. ) é muita coisa bacana que foi lançada e que ainda será 2016 está repleto de novidades para a mulherada que gosta sempre de inovações.
Foi mais uma experiencia nova , aprendemos mais a cada ano , tanto profissional como pessoal, pois tudo nos serve para algo, é convivencia assim como aprendizado e isso vai nos mostrando que nada é facil mas quando se luta pelo aquilo que se deseja tudo é possível.

Reencontrei pessoas queridas na feira como a Neide Braga, que sempre tão carinhosa e linda.

Conheci leitoras amigas como a Jaya Dutra do blog Arrasou, que ainda me presenteou, serio eu fiquei imensamente feliz em saber quanto carinho vocês tem por mim e pode ter certeza que de mim para vocês..

Mais uma leitora amiga linda Mih Souza do blog To na Penteadeira

Foi muito especial ter todas vocês comigo , obrigada Jaci pelas maquiagens perfeitas que você sempre produziu em mim, sinceramente me senti Diva, você arrasa!!!

A gente sempre arrasando e apoiando uma a outra, faça sol ou faça chuva, frio não é mesmo?

Algumas novidades da Kiss New York, estou loucamente ansiosa para o lançamento dos pingentes de unha, são maravilhosos e super delicados, dá vontade comprar todos…

Visitamos muitas parcerias, conhecemos novas marcas, foi uma viagem maravilhosa e que já estou ansiosa para repetir vem #BeautyFair2016 que eu já to ansiosa. Assim como todo ano sempre tem aquelas pessoas que não valoriza o trabalho de uma blogueira e eu sinceramente acho isso desnecessário assim como pessoas que vira blogueira de um dia para o outro só para ganhar ‘ sacolinhas ‘ e ainda usa seu cartão de visita no qual damos humildemente para apresentar nosso trabalho, acho bacana abordar o assunto e deixar como aviso as marcas , meu cartão e das minhas amigas tinha fotos e infelizmente presenciamos um ato deste na feira que nos deixou assustada, vamos ter mais respeito,profissionalismo e entender que nos blogueiras de verdade não vamos a uma feira de beleza internacional só para ganhar presskit/sacolinhas vamos para trabalhar e trazer conteúdo pois infelizmente não podemos bancar sempre o blog com novidades, somos blogueiras do povo e queremos sempre proporcionar o melhor e a verdadeira visibilidade do que mostramos. 

Então se você ama o que faz, faça corretamente e com muito amor assim tudo vai dar certo e valorize sempre a profissão das pessoas seja ela qual for pois todos somos importantes e cada um tem seu valor, pense nisso e fica minha dica as empresas marcas, cuidado com pessoas que não são quem diz, olhe direito os cartões e outra coisa use sempre sua foto no cartão para esse tipo de evento assim você garante mais sua segurança ao dar a alguma pessoa que não conhecemos.

Queria agradeçer ao senhor Francisco, que proporcionou mais um ano na Beauty Fair, assim como poder conhecer o stand Vult que estava lindo e repleto de novidades que dá vontade trazer tudo, Muito Obrigada!
Agradeço tambem a Deus, Familia, Amigas,todas(os) que sempre me apoiaram, sem palavras para descrever o quanto eu a cada ano fico mais feliz de poder realizar metas e proporcionar sempre coisas bacanas o ano todo para vocês e tenham certeza passe horas, dias, meses eu sempre vou me esforçar para cada vez evoluir mais..

UM SUPER BRINDE A TODAS(OS) NÓS!!!

GOSTARAM?
Espero que assim como eu vocês tambem tenham se divertido muito comigo e com as meninas, quem não conferiu os outros videos acesse o canal e tambem o canal da Jaci e Jessica.
Siga-nos nas demais redes sociais:
Snapchat: caroldomenicis

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *