Minha Reeducação Alimentar + Bokis

 

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para contar um pouquinho sobre a minha reeducação alimentar e tambem para mostrar um recebido super top a caixinha Bokis.
Gravei um vídeo contando as novidades e resultados que ja obtive fazendo a reeducação alimentar, aperta o play e venha conferir.
Bokis para quem ainda não conhece é um serviço de assinatura mensal  que proporciona os alimentos certos para não precisar perder tempo indo em mercados ou mesmo gastando mais. Seus associados recebem todos os meses produtos: Sem Glúten, Sem Açúcar e Variedades Saudáveis, oferecendo uma forma inteligente e pratica de receber seus alimentos.
São 3 tipos de Bokis: 1- Bokis Variedades (ideal para quem não tem restrição, porém gosta de seguir uma dieta saudável), 2- Bokis Sem Glúten,3- Bokis Sem Açúcar.
Recebi a edição de fevereiro e posso garantir que vale super a pena, os alimentos vem todos em tamanhos reais, são saborosos e vem em diversidades. O meu favorito foi a cocada com pedaços de abacaxi diet, uma ótima sobremesa e ao mesmo tempo mais saudável.
Eu Recomendo!
Para conhecer as assinaturas acesse AQUI
Gostaram?
Em breve tem muito mais!

Veja Também!!