Tudo Sobre meus Novos Cartões de Visita!!

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para compartilhar com vocês meus novos cartões de visita. Como vocês sabem o cartão de visita é super importante ter pois é um modo de deixar contatos e até apresentar seu trabalho a pessoas que não conhecemos, empresas entre outras. Eu desde que comecei com o blog sempre tive, no começo foi um bem simples, depois fui melhorando e hoje posso dizer que tenho um cartão super profissional e minha cara.

Essa arte linda e super profissional, não fui eu que fiz, na verdade ganhei de uma leitora super linda, simpatica e atenciosa a Bianca Dias. Alem dessa arte ela ainda fez as capas da Fanpage e Canal, muito lindo não acharam? Quem quiser o contato dela ACESSE AQUI tenho certeza que vocês vão se encantar!

Resolvi fazer frente e verso colorido, verniz e couchê 250gramas, toda impressão foi feita com o Uelinton da Grafica Carriel ( CLIQUE AQUI ) o prazo de entrega e preços são bem diferenciados e muito bacana, adorei a qualidade, chegou mega embalado, na caixa, eu simplismente adorei e indico!

Cartão de visita é essencial ter, seja para levar a um evento, loja, feiras, eu não ando sem e é um bom investimento mesmo para quem ainda está começando. Uma dica bacana é que nele deixe todos seus contatos, seja links como e-mails ou telefones. Eu optei dessa vez não colocar numero de telefone, pois como sempre deixo em locais públicos resolvi mudar e deixar apenas meu e-mail e redes sociais, mas tudo fica a gosto de cada um!!
Gostaram?
Siga-nos nas demais redes sociais:
SNAPCHAT: caroldomenicis

Veja Também!!

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *