Avon homenageia mulher brasileira com nova fragrância

Olá Meus Amores, já conferiu o a homenagem que a Avon fez a mulher brasileira? 
Eu adorei e vim compartilhar com vocês!



 Doce Balanço é a quarta fragrância da linha Mulher & Poesia,
 criada em homenagem ao compositor Vinicius de Moraes.

Famosa por sua feminilidade, charme e gingado, a mulher brasileira já ganhou 
diversas homenagens em letras de músicas e versos de poemas. 
A Avon, empresa que empodera as mulheres por meio da venda direta de cosméticos, 
buscou nas inspirações de Vinicius de Moraes a essência para desenvolver o seu tributo
 em forma de fragrância. Após Morena Flor, Samba da Rosa e Luz dos Olhos Teus, 
a marca traz em agosto para a sua linha Mulher & Poesia a
 fragrância Doce Balanço (R$ 54,99).

Criada pelo alemão Frank Vöelkl, responsável pelo desenvolvimento de produtos de grifes como Oscar de La Renta, Tommy Hilfiger e Christian Dior, em parceria com Harry Fremont, ambos perfumistas Firmenich, a fragrância teve como inspiração a alegria e sensualidade da mulher brasileira, lindamente cantadas em Garota de Ipanema, de Vinícius de Moraes. “Aprecio muito as canções de Vinicius de Moraes, as quais considero verdadeiras poesias, e, nesta criação em especial fui arrebatado pelo ‘doce balanço’ sugerido por essa música, adicionando movimento e balanço, ou seja, a ginga, às notas da fragrância”, comenta Vöelkl
Na composição olfativa foram utilizados ingredientes frutais florais e a tecnologia inovadora STT (Smell The Taste), que possibilita a reprodução do gosto e sabor dos alimentos em cheiro. A fragrância revela na saída o brilho e frescor suculento da Pera Williams, seguidas pelas notas florais da Magnólia que conseguem, expressar feminilidade, alegria e intensidade. As madeiras nobres, como o sândalo com as notas gustativas de vanilla presentes nas notas de fundo, representam a sensualidade e elegância da brasileira. “Tentei traduzir em uma fragrância a ginga da mulher brasileira, com doçura, alegria e sensualidade”, explica o perfumista.
Georgiana de Moraes e Maria de Moraes, filhas do compositor, foram as primeiras mulheres a apreciar – e aprovar – a fragrância Doce Balanço, da Avon.
Preço:
Mulher & Poesia Doce Balanço – R$ 54,99
SAC AVON 0800 708 2866
DisponibilidadeA fragrância Doce Balanço estará disponível para o consumidor a partir de 26 de agosto e pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível emwww.folhetoavon.com.br.  

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *