Testei : KIT Magic Profissional

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é mega TOP pois vou compartilhar com vocês minha experiencia em usar os produtos da marca Magic Profissional. Recebi para testar um Kit recheado de produtos para nós loiras que amamos manter o nosso loiro lindo e sem aquele tom amarelado. 

Para quem ainda não conhece a Marca Magic Profissional , está no 1° lugar no ranking dos matizadores , tem qualidade e eficácia diferenciada!! Especializada em cabelos loiros,pioneira em máscaras matizadoras, presente em todas as regiões do brasil, com linha profissional para tratamento dos cabelos.

Matizadores: Shampoo | Gloss Matizador 3D Ice Blond | Gloss Matizador 3D Blond Black.

Shampoo: Efeito suave: Prata/Perolado | Tem o poder de limpar na medida certa, controlar o pH e proporcionar um melhor efeito para os matizadores. Consistente e concentrada, estimula o crescimento do fio,elastidade,força,brilho,renovação do fio por conter principio ativo como Vitaminas A e B5. Indicado para cabelos loiros amarelados, seu efeito é gradual ou imediato.

Gloss Matizador 3D Ice Blond:  Coloração violeta escura, neutraliza os tons amarelos médio e alaranjado, dando um tom mais acizentado. O nivel de matização é mais intenso, efeito pode ser gradual ou imediato com durabilidade de 4 á 7 lavagens.

Gloss Matizador 3D Blond Black: Coloração preta neutraliza os tons amarelos claro e médio, dando um tom perolado/platinado. Com esse produto o risco de chumbar é menor. Seu efeito pode ser gradual ou imediato com durabilidade de 4 á 7 lavagens.

Os Gloss Matizador 3D contem em sua fórmula o aminoácido 3D e é a base de glitters pigmentados. Potente na neutralização dos tons quentes e amarelados adquiridos pelos cabelos loiros com o passar do tempo. 

Hidro Máscara Nutritiva: Nutrição intensa para os cabelos loiros danificados,com quimica e danos na fibra capilar. Sela a superficie da cutícula,repõe nutrientes essenciais a fibra capilar, melhora o condicionamento e ainda tem ação anti-frizz. A máscara é super pigmentada com ação antioxidante e sistema anti-yellow.

Leave-In Repair e Óleo de Argan Violet Repair.

Leave-In Repair: Controla a força e elastidade do loiro, possui proteção térmica e reduz o friz. Cabelos com balanço e suavidade, contem sistema Anti-Yellow, protege o fio de amarelar com o uso de equipamentos quentes, tais como chapinhas e secadores.

Óleo de Argan Viole Repair : Preserva a tonalidade, poderoso na ação reconstrutora,sela as cutículas e proporciona muito brilho e flexibilidade. Nutre a fibra e promove renovação celular no cabelos.

Chumbou o cabelo? não se preocupe…
Shampoo Removedor Mágico ( Perfeito ) : Formula removedora de matizador em cabelos loiros, retira excesso de pigmento depositado no fio, deixa o cabelo com uma cor natural e uniforme. 
Na imagem usei o Shampoo Matizador, Gloss Matizador 3D Ice Blond, Leave-in e Òleo de Argan Violet, foi a primeira aplicação e posso garantir que o efeito é IMEDIATO e sensacional. Fiquei impressionada com a qualidade e resultados. Veja na imagem que mesmo na primeira aplicação o resultado é impressionante, nada de tom amarelo, cabelos cuidados e super lindos. 
Vou deixar um conselho, pelo produto ser muito pigmentado pode ocorrer se caso seu cabelo estiver muito claro de manchar, o correto é diluir o produto em creme branco, sendo assim minimas chances de chumbar ou mesmo mancha-los. Uso sempre no meu dia-a-dia e nunca ocorreu nada de manchar, mas aconselho diluir assim o produto vai durar muito mais. 
Outra dica é sempre prestar atenção quando aplicar, veja o tom e conforme achar que está no nível enxague todo produto. Eu deixo em media 3 minutos, mas varia muito de tom para tom o importante é acompanhar!!!

Todos os produtos da Magic Profissional são mega cheirosos, deixa os fios sedosos e com um perfume maravilhoso. Os produtos tem de varios tamanhos e a durabilidade é excelente. Tem Kit para venda e avulsos, vale muito a pena, super indico e recomendo.
Com certeza  ‘ O queridinho das loiras ‘ e indispensável para mim, não vivo mais sem!
Gostou?
Acesse o site www.magiccolor.com.br e confira mais sobre a marca,dicas e seus diversos produtos e para adquirir acesse www.lojamagiccolor.com.br
Siga-nos nas demais redes sociais:

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *