Máscara Anabolizante – Loja Coisas de Menina Shop

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje iniciamos no Canal o VEDA que nada mais é que video todo dia durante o mês de abril, espero muito que vocês não enjoe de mim ok? Vai ter diversos estilos de vídeos que de coração espero muito que vocês gostem! Pra começar com chave de ouro o primeiro video é sobre um recebido BAPHÔNICO que recebi da loja Coisas de Menina Shop que é um Suplemente CapilarMáscara Anabilizante ‘ que dá 100% de força aos fios recuperando toda massa perdida.
A loja online Coisas de Menina Shop oferece diversos produtos, tem entrega rápida e várias formas de pagamento. A compra chega muito mimada com balinhas, super embrulhada achei muito positivo como foi enviado!!
Gravei um vídeo mostrando o resultado e falando um pouquinho sobre o produto e como aplicar;


Máscara Anabolizante – 1kg ,nada mais é que um suplemento capilar, que repõe toda massa perdida por danos como  sol, vento, o uso de aparelhos como chapinha, secadores e também por realizações de vários tipos de químicas. Com tudo isso nosso cabelo vai perdendo a força a vitalidade e é onde começa a cair, quebrar e não crescer.
 Passei por isso e sei que não é fácil manter mas depois da primeira lavagem com o produto já obtive grandes resultados.
ÓTIMA DICA PARA AS LOIRAS QUE SEMPRE ESTÃO DESCOLORINDO 

 

 

A Máscara contem os aminoácidos mais importantes que nossos cabelos necessitam e que agem direto no nosso cabelo devolvendo vida, brilho, maciez, recuperando totalmente os fios e deixando-os mais fortes e resistentes. ACESSE AQUI e confira todos os aminoácidos que contem na máscara.

 

 

Consistência ultra concentrada, rende super bem e ainda perfuma os fios. Na hora que se aplica já se sente o cabelo mais leve, é incrível a diferença e quanto mais se usa o produto melhor é o resultado. Você pode aplicar na hora do banho e deixar agir durante 3 minutos ou fazer um a hidratação e deixar na touca agindo em torno de 30 minutos. Se seu cabelo estiver muito maltratado use duas vezes na semana , se for apenas manutenção pode se fazer a cada 15 dias.

 

Eu adorei e super indico para quem quer dar nova vida aos fios, sem duvidas é um dos meus favoritos do momento pois depois do uso meu cabelo mesmo na primeira lavagem já esta mais saudável inclusive reparei que diminuiu a queda , são vários benefícios em apenas um produto, tudo que nosso cabelo precisa para se recuperar você encontra na Máscara Anabolizante da marca SIC e que vocês encontram para comprar na loja Coisa de Menina Shop acessando AQUI.
GOSTARAM?
Quem aqui já usou?
Fica a dica de amiga, vale muito o investimento!!
Para adquirir a Máscara Anabolizante acesse o site www.coisasdemeninashop.com.br e aproveite para conferir os diversos itens que a loja tambem vendo.
USO E RECOMENDO!
Siga-nos nas demais redes sociais;
Snpachat: caroldomenicis

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *