Experimentei ‘ Sucos de Laranjas Espremidos da Citric ‘

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é super saboroso, vamos falar dos Sucos de Laranja Espremidos que recebi da Citric e da Tetra Park. Me enviaram um kit super bonito com uma bolsa térmica,caderno de anotações e caneta, os sucos vieram nas versões com e sem gominhos, novidade que chega as gôndolas sem conservantes e sem adição de açúcar. È preparado com suco natural de laranja produzidas no Brasil.
A Citric é uma empresa lider na América Latina na produção de sucos naturais. Com mais de 15 anos de experiência no ramo, a empresa é produtora do primeiro suco NFC( Not Fron Concentrate ) da Argentina e especialista em cítricos. Ideal para qualquer momento do dia.
Conservado em embalagens multicamadas da Tetra Park o que permite manter as características naturais da bebida,preservando o sabor e a cor do suco. O processo de pasteurização tambem é possível a conservação do produto mantendo as proteínas, SEM adição de conservantes.

Cada embalagem contem 330ml, super natural e saboroso. Nutritivo e com vitaminas, sua embalagem vem com tampa de rosca,plástico renovável,com abertura maior no gargalo, super prático para se levar e guardar seja onde for sem ter o perigo de vazar, embalagem resistente, ótima qualidade.

Não concentrado 100% espremido, achei um super diferencial a embalgem que contem gominhos, fora a embalagem de 330ml tambem contem a embalagem de 1litro. Acesse AQUI e confira o processo e toda produção dos sucos.

Adorei a qualidade, muito saborosos , super natural e geladinhos são magníficos.Como estou me alimentando sem açúcar achei uma ótima opção para minha nova alimentação, pois alem de beneficiar ainda não contem conservantes o que é melhor ainda!! Recomendo e indico, suco natural e saboroso,sinceramente um dos melhores que já experimentei até hoje.. Super Aprovado!!!

Gostaram? 
Alem disso no Site tem receitas para fazer com os sucos, acesse AQUI
Quem aqui já experimentou? 

Os sucos já estão a venda e vocês encontram em redes Carrefour e Wal Mart.

Vale muito a pena experimentar e aderir a sua vida, suco super saudável e saboroso. Para saber mais sobre a marca e seu produtos acesse o site www.sucoscitric.com.br 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *