Testei | Flor de Sal Cimsal | Fleur de Sel | Sosal

Olá meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para trazer mais uma novidade que recebi para testar que foi um KIT super diferente da marca Cimsal. Para quem ainda não conhece a marca tem o objetivo de exercer a atividade de extração de sal marinho, preparação de sal para alimentação humana e animal,industria química,transporte rodoviário e carga em geral.Cumpri a lei e oferece ao mercado produtos seguros e isentos de riscos,de forma a preservar e promover a saúde dos consumidores.

São diversos produtos de qualidade e o mais legal é que foi lançado um kit 100% natural até mesmo para presentear que é o Flor de Sal Cimsal Aromas, que é composto por 4 aromas diferentes com uma explosão de novos sabores do mundo marinho. Recebi e adorei, as embalagens são super bonitas, tudo vem muito bem embalado, apaixonante!!

As embalagens vem lacrada,não contem glúten, toda decorada e cada um contem 30g.
ERVAS FINAS: flor de sal,manjericão,alecrim,orégano e salsinha. Sugestão de Uso: Peixes,frangos e manteigas.

FLEUR DE SAL: cloreto de sódio e iodato de potássio. Sugestão de Uso: Finalização de pratos como carnes,aves e saladas.

COM LIMÃO: flor de sal e raspas da casca do limão,aroma natural de limão. Sugestão de Uso: aves e peixes assados,molhos com azeite para pães e massas.

DEFUMADA: flor de sal,aroma idêntico ao natural defumado,aroma idêntico ao natural de fumaça. Sugestão de Uso: Camarões,peixes,linguiças e aves como peru e pato.

Sosal Light | Sal Marinho: refinado iodado,50% menos sódio,cada embalagem contem 1g, super prático para se levar na bolsa. A caixa vem 50 envelopes.

Fleur de Sel,100% natural e artezanal,ingredientes tradicionais,sem adição de agentes químicos branqueadores ou antiumectantes,alem de possuir 80%  dos oligoelementos necessarios a dieta alimentar, contem 350g. 

Sugestão de Uso: finalização de pratos,saladas,grelhados,massas e sobremesas.

Adorei a experiencia de experimentar,conhecer,são super saborosos e o melhor 100% natural. Recomendo e indico vale muito a pena.

Para saber mais sobre esses e outros produtos acesse o site www.cimsal.com.br e confira,tenho certeza que vocês vão adorar!!

Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *