Testei Neutrox | Hydratta – Flora

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre os produtos da marca FLORA que testei por semanas e vou contar tudo para vocês. Para quem ainda não conhece a marca Flora atualmente é detentora de um portfólio com 17 marcas e cerca de 300 produtos,tem objetivo de se tornar uma das melhores e mais eficientes empresas brasileiras no setor em que atua. 

Condicionador Neutrox, linha Mar e Piscina : Contem 4x mais hidratação, proteção, contem 230 ml, muito perfumado,contem filtro solar,mix de aminoácidos, ação imediata na hora de desembaraçar, indicado para todos os tipos de cabelos e proteção por 12 horas. Cabelos sedosos, macios e com muito brilho. Modo de Usar: Aplique nos cabelos molhados e massageie por alguns minutos e enxague todo produto. 

Linha Hydratta | Loção Hidratante: Indicada para todos os tipos de pele, contem 3x mais hidratação,suavidade e muita maciez, contem 200ml , extrato de aveia e ingredientes naturais. Desenvolvida especialmente para atender a necessidade diárias de hidratação e cuidados com a pele. Nutre,acalma a pele e ainda a deixa super perfumada. 

Linha Hydatta | Sabonete Cremoso com extrato de aloe vera, 90g,hidratação 3x mais,deixa a pele refrescante e sua formula altalmente emoliente,espuma rica e cremosa, tem um cheiro maravilhoso que sinceramente foi meu preferido.

Adorei experimentar e conhecer mais sobre os produtos da marca FLORA, são produtos de qualidade,facil de encontrar e com benefícios super positivos para nossa pele, cabelo, cuidados especiais para nossa beleza. 

Usei Testei e Aprovei!
Recomendo e Indico, para saber mais sobre a marca e suas linhas diversas acesse o site www.flora.com.br e confira, tenho certeza que vocês vão adorar!!!

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *