Spray Autobronzeador Mega Bronze -Miss Mag

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é uma super dica para quem quer ficar bronzeada(o) o ano todo, sem gastar muito e nem precisar sair de casa. 
Testei o Spray Autobronzeador da Miss Mag.

Para quem ainda não conheçe a Miss Mag é uma empresa inovadora com produtos de alta qualidade e aprovação no mercado.São produtos que respeitam a natureza oferecendo embalagens recicláveis e não são testados em animais.
Veja o video e confira a aplicação…

Facil aplicação,não é oleoso e a pele absorve super rápido. Tem textura muito boa, efeito natural e nada de tom alaranjado.

Indicado para melhor resultado , esfoliar a pele antes de aplicar( para remover as celulas mortas) assim o resultado vai se manter por muito mais. O Autobronzeador não prejudica a pele , dura 7 dias e o efeito após aplicar demora de 4 á 6 horas para aparecer. Recomenda-se a espera de 8horas  após aplicar o produto para se lavar ou molhar.

O produto contem 150ml, spray e não demora para secar. O cheiro é comum, não me encomodou. O Mega Bronze não contem protetor solar e o gás deste aerosol não afeta a camada de ozônio, 100%seguro aprovado pelo Ministério da Saúde, recomendado por dermatologistas.

Como no video, apliquei nas principais regiões e o resultado foi super satisfatório. O Ideal e agitar bem o produto e sempre aplicar em grande quantidade em toda região e espalhar uniforme,assim não á risco de manchar e nem de faltar produto.

O indicado é esperar 30minutos após aplicar o produto para se vestir,calçar, porem eu apenas esperei 10 minutos e não tive problemas com manchas ou qualquer coisa do tipo. O produto apesar de ser ‘ liquido ‘ ele ao aplicar fica bem seco.

O Produto cumpre tudo que diz, qualidade é excelente! 
USEI TESTEI E APROVEI!
Então para ficar com um bronze natural,do seu jeito sem precisar sair de casa, acesse a loja online Magazine10 (http://www.magazine10.com.br/74-mega-bronze) e garanta já seu MEGA BRONZE da Miss Mag.
Indico e Recomendo.

Este post é Publipost. 
Contem toda e verdadeira opnião da blogueira autora.

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 7 =