Testei – Pro Paste | Pro Unha

Olá meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre dois produtos que eu testei e super aprovei por suas vantagens e beneficios.Vamos falar dos produtos ‘ Pro Paste e Pro Unha ‘ 

Para quem não conhece são fabricados com materias primas de origem natural, empresa brasileira que desenvolve produtos de qualidade , buscando satisfação dos desejos de seus consumidores.

Pro Unha,Tea Tree Cream, fortalece as unhas quebradiças e deformadas, auxilia em tratamentos de micoses, frieiras, pode ser usado sobre o esmalte , alem do mais ele penetra na cuticula fortalecendo as unhas. Produto desenvolvido para tratar e revitalizar as unhas das mão e pés. Alem disso ainda funciona como antisséptico e no tratamento de algumas doenças de pele.

Pro Paste, pomada de hidratação intensiva desenvolvido para proporcionar hidratação e diminuir as rachaduras e fissuras dos calcanhares ( excelente produto para isso, resultados fantasticos mesmo na primeira aplicação ) renova a pele  e ainda devolve elasticidade natural.

Vou ser sincera, não achei o cheiro agradável, mas pelo resultado vale super a pena. Usei um dia sim  e um não, utilizei principalmente nos pés e deixava agir na hora que ia dormir, o resultado no outro dia é fantastico!!

Gostaram? quem já usou?

Usei Testei e Aprovei!

Indico e recomendo, para saber mais sobre esses e outros produtos acesse o site www.prounha.com.br

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *