Chegou da China : Me Sapphire – 8 in1 Irresistible-me

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é de recebidos da gringa e desta vez chegou um acessório TOP da Irresistible-me que é um babyliss 8 em 1, sim 8 tipos de cachos em apenas um aparelho.

Gravei um vídeo mostrando e falando um pouquinho sobre ele, aperta o play e vem comigo..

O aparelho Me Sapphire 8 in 1 faz cachos lindos sendo abertos, fechados, princesa ou até aquelas ondas, enfim faz 8 tipos de enrolados cada um mais perfeito que o outro em apenas um aparelho e é muito fácil de usar, basta desencaixar um bico e encaixar o outro e pronto. 

E o diferencial é que junto ao aparelho vem uma luva para não ocorrer de queimar a mão e um suporte para apoia-lo assim não acontecendo de queimar os móveis ..

Eu adorei o aparelho, são 8 tipos de cachos que posso fazer, sem dificuldade alguma e o melhor sem sair de casa ou mesmo aonde eu for. O kit vem na caixa, muito bem embalado e chegou no prazo de 1 mês e pouquinho.  
Abaixo vocês confere os 8 tipos de cachos;

Qualidade é excelente e vale o investimento sem duvida, super aprovado!
GOSTARAM?
Esse aparelho vocês encontram na loja online IRRESISTIBLEME.COM loja de fora, ou seja precisa ter cartão internacional para efetuar a compra. Acima de um valor , vocês ganham frete grátis e usando ‘ IRRESISTIBLECAROL ‘ vocês ainda ganham descontinho especial ao finalizar a compra.
USO E RECOMENDO!
SIGA-NOS nas demais redes sociais;
SNAPCHAT caroldomenicis


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *