Mousse Corporal/Sabonete Facial Esfoliante – Essência di Fiori

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje  a resenha é sobre  dois produtos,Mousse Corporal ‘ Amor Perfeito ‘ e o Sabonete Facial Esfoliante ‘ Uva ‘ da marca Essência di Fiori. Para quem ainda não conheçe a marca Essência di Fiori ela é pioneira da Serra Gaúcha no desenvolvimento de cosméticos derivados da uva e do vindo. Atende o brasil com 17 linhas de produtos para cuidados do corpo, cabelo e face, investi nas melhores tecnologias respeitando a natureza e ofereçe tambem a melhores poções para tornar as pessoas mais belas, saudáveis e felizes.

Mousse Corporal ‘ Amor Perfeito ‘ hidratante e desodorante,delicadeza no cuidado diario da pele, contem ativos naturais,perfume muito gostoso, indicado a todos os tipos de pele. Modo de Usar: Aplique uma quantidade no corpo e massageie suavimente até completa absorção. A pele fica saudável e super perfumada por horas.

Aplicador prático com trava evitando de vazar,o mousse não deixa a pele oleosa nem grudenta, a pele fica totalmente cheirosa e hidratada.

Assim como o nome já diz ‘ Amor Perfeito ‘ o mousse vem varios corações que se desmancha conforme o uso e contem 120ml .

Sabonete Facial Esfoliante Uva, para todos os tipos de pele, contem particulas de semente de uva, age removendo celulas mortas e impurezas da pele de forma suave deixando a pele com textura uniforme e bem macia. Modo de Usar: Aplique uma quantidade sobre a pele úmida da face com movimentos circulares, após remova com algodão úmidos ou enxaguar com abundância e logo em seguida hidrate a pele.

O perfume é muito bom, nada forte e deixa a pele super refrescante. é indicado o uso de 2x na semana.

Embalagem pequena e prática contem 70ml e veja abaixo a consistência do produto.

Os produtos são excelentes, qualidade garantida e pele super cuidada e muito, mas muito perfumada, ambos tem um cheiro maravilhoso nada enjoativo ou forte, e a pele fica totalmente macia,hidratada seja no corpo como no rosto.
USEI TESTEI E APROVEI
Indico e Recomendo para conhecer mais sobre esses e outros produtos da Essência di Fiori acesse o site www.essenciadifiori.com.br 

Veja Também!!

4 Comentários

  1. Adorei a resenha esse hidratante é super fofo cheio de corações amei! <3 <3 vou confessar que sou a louca dos produtos para o corpo e quando tem cheirinho de fruta melhor ainda!bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *