Deocolônia ‘ Lavanda Classic ‘ Kanitz

Olá  Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o Post é bem perfumado, vamos falar da Deocolônia Lavanda Classic da Kanitz.

Para quem ainda não conhece a Kanitz está no mercado desde 1884, uma empresa dedicada á criação e desenvolvimento de produtos, harmonizando tradição e modernidade em todos os processos. Seu portifolio é composto por mais de 140 itens.

Deocolônia – LAVANDA CLASSIC: Aroma Marcante para encantar homens e mulheres. Elaborada com fragrância autêntica e original de mais pura lavanda da Provence, região da frança.

Sua embalagem contem 200 ml mas a Kanitz tambem lançou o de 500ml. A Lavanda Classic é indicada para os que buscam frescor para todo o corpo ou para oferecer um elegante presente e sofisticado para homens ou mulheres de bom gosto.

Sua embalagem é tradicional, facil aplicação e não há necessidade de usar em grande quantidade. Um pouco que apliquei, fiquei com um perfume maravilhoso. O Cheiro durou super bem no corpo, não é nada forte e não incomoda. Venho usando por semanas, e gostei muito do resultado.

Achei super interessante pois a informações  do produto fica atrás do logo da Deocolônia, sendo assim dando para ver do outro lado da embalagem, achei muito criativo e diferenciado. A Deocolônia Lavanda Classic é a numero 1 lavanda Premium, considerada  como clássicas da perfumaria.
USEI TESTEI E APROVEI!
Adorei a experiencia de usar e conhecer mais sobre a marca Kanitz. Fora a Deocolônia a marca trabalha com outros produtos, para conhecer mais acesse: www.kanitz1900.com.br

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *