Resenha ‘ Produtos Sanavita ‘

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje a resenha são de dois produtos da marca Sanavita, Chá de Hibiscus(uva) e Sanafit Shape(morango,blueberry) que recebi para testar e conhecer a marca.

A Sanavita oferece as melhores soluções em alimentos nutritivos e saudáveis para promover o bem-estar e qualidade de vida. È movida nos segmentos Beauty,Clinical,Slim,Bem Estar e Sport Nutrition.


Dica
:Pessoas mais sensíveis a cafeína devem evitar o consumo a noite.

A embalgem vem com uma parte em aluminio evitando de derramar ou disperdiçar, lacrado, e aonde você pode manter o mesmo ou retirar todo aluminio.



Chá de Hibiscus(uva), apresentam excelentes quantidades de polifenóis e antocianinas para garantir todo beneficio atribuidos aos chás. São desenvolvidos para ajudar a acelerar o ritmo e manter a vida mais saudável. Contem chá verde, camellia sinesis e é rico em antioxidantes. Modo de Uso: Adicione 1 colher de sopa em 200ml de água gelada. Não utilize água fervente. A marca sugeri a utilização de 1 á 2 porções ao dia.

SANFIT SHAMPE, alimento balanceado para redução de peso. Contem o exclusivo Saciemix( mix de espessantes composto por fibras ) diminui a fome e prolonga a sensação de saciedade. Substitui ate 2 refeições/dia.Modo de Uso: Para substituir 1 refeição, acrescente 30g de Sanafit Shape a 300ml de leite desnatado e em seguida bata no liquidificador por cerca de 10segundos. Utilize leite gelado ou acrescente gelo.

Ambos tem gosto super agradável, e são bem práticos de preparar. Ainda não terminei as embalagens, mas posso dizer que estou gostando muito,mas assim que terminar, faço um post contando toda minha experiencia ok?
Para conhecer mais sobre a Sanavita e suas linhas acesse: www.sanavita.com.br

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *