Kit Reestruturador Intenso – Lokenzzi

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para compartilhar com vocês uma marca lançamento, que está fazendo maior sucesso, Lokenzzi  Profissional, uma marca italiana que chegou ao Brasil trazendo produtos de qualidade absoluta,linhas elaboradas no mais alto nivel das tendências europeias e norte-americanas.

Desde que recebi o Kit venho testando, e posso adiantar que me surpreendi com a qualidade e seu resultado fantastico. A linha promete reparação dos fios a base de queratina e é composta por 6 produtos:

SHAMPOO E CONDICIONADOR

Máscara de Tratamento: Após usar o Shampoo apenas use a máscara e deixe agir nos fios, massageie e enxague bem todo produtos.

 Tratamento Intensivo Power Miracle 3minutos:
Sem duvidas o meu preferido! Após lavar os cabelos com o Shampoo aplique, massageie e deixe agir por 3 minutos, o resultado é fantastico!

 Óleo de Argan: Uso todos os dias praticamente e tambem está sendo meu queridinho do momento. Uso sempre para finalizar, ou mesmo com os cabelos úmidos, o perfume é maravilhoso que fica nos fios!!

Leave-in: Super leve nos fios, usei com os cabelos úmidos e foi otimo para pentear!!

È uma linha super completa e profissional, que oferece Hidratação, limpeza, restauração profunda dos cabelos danificados, o cheiro é muito bom e alem de deixar os cabelos perfumados ainda promove brilho e deixa os cabelos maravilhosos, Adorei!! 

Junto ao Kit, recebi um chinelo todo personalizado da marca achei um LUXO e tambem a marca tem a linha de esmaltes, com cores lindas mas isso eu conto em outro post que vem em breve aqui no blog ok?

Usei, Testei, e Aprovei!
Super indico a linha Reestruturador Intenso, o resultado é TOP, o que mais estou usando é o Miracle 3 minutos e o Óleo de Argam que são excelente e em minutos meus cabelos ficam lindos, hidratados e mega perfumados!!

Para conhecer mais sobre a Lokenzzi acesse o site: www.lokenzzi.com.br e conheça essa e suas outras linhas de cuidados.

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *