Demaquilantes Bifásicos – ‘ quem disse berenice? ‘

Olá meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o Post é para compartilhar com vocês o que eu achei do Demaquilante Bifásico da  marca quem disse berenice? 
Aproveitei a promoção que a loja fez de 50% de desconto e comprei 2 pelo preço de um. Eles custam em torno de R$30R$35 Reais. Ambos tem o mesmo efeito de limpeza só muda a cor, tem cheiro super suave e é indicado para olhos e bocas.
Vou ser sincera, usei em todo rosto e obtive um resultado otimo. Não usei apenas para retirar maquiagem dos olhos e bocas, mas lembre-se antes de usar qualquer produto faça um teste de pele antes ok? Ambos não deixaram minha pele oleosa e nem prejudicou pois ja tenho pele oleosa.

Os demaquilantes bifásicos são otimos para tirar maquiagem a prova d’agua e de longa duração, não agride a pele nem as areas aplicadas.
Não precisa usar grande quantidade. Aplicador simples e não tem perigo de sair em grande quantidade.

Modo de Usar:  Agite bem para misturar a parte transparente com a colorida. Com um algodão passe pelo rosto ( no caso o produto é indicado para os olhos e bocas, mas eu usei em todo o rosto e obtive um otimo resultado) e pronto. È bem simples e sem esforços.
Adorei, e compraria novamente. 
O resultado é otimo, realmente tira toda maquiagem, inclusive a prova d’agua, sem precisar usar metade do produto entendem? Sai facilmente sem prejudicar a pele, fiquei muito satisfeita com o resultado.

Recomendo e Indico!

Veja Também!!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *