Creme Hidratação – Vita Plus ‘Tutanat’

Olá Meus Amores, Tudo certinho?

Hoje a resenha é de um produtinho maravilhoso, sabe porque maravilhoso? porque ele simplismente é TOP, ele deixe os cabelos hidratados, perfumados e ainda proteja a cor.. SIM ACREDITEM! Estou falando do Creme Hidratação Vita Plus da TUTANAT.

O Creme de Hidratação possui extratos de castanha da india, azeite vegetais ricos em omega 3 e 6 e complexo de vitaminas A,E,Biotina e complexo B. Possui Minerais como aluminio que retira toda oleosidade, zinco e manganês que  possui função antioxidante, cobre que repara os fios e magnésio que desenvolve o brilho e maciez aos cabelos.

Alem de todo beneficio que o produto oferece ele ainda hidrata e restaura os fios danificados, nutre e fortalece protegendo contra o desbotamento da cor.

Tem uma Otima consistencia, contem pH=4, sua embalagem vem 1kg( ponto super positivo ), rende super bem, um tratamento profissional intensivo que pode ser feito em casa, super prático e facil de aplicar

Modo de Usar:

Após lavar os cabelos, tire o excesso de água e aplique o Creme de Hidratação em toda extensão dos fios, massageie enluvando o cabelo mecha por mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxague bem até retirar todo produtos. 

Os Cabelos fica sedosos, perfumados, hidratados e com muito brilho!!!

Meu Cabelo Após usar o Creme Hidratação Vita Plus da Tutanat.
Amei o resultado, e recomendo, é um produto que realmente cuida dos cabelos, cumpre com o que diz! 
Para conhecer mais e outras linhas que a Tutanat oferece acesse o site a seguir www.rishoncosmeticos.com.br/linhatutanat
Espero que tenham gostado, qualquer duvida só perguntar ou enviar e-mail para blogdtup@hotmail.com



Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *