Mascara Matizadora – Nature Essence

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Hoje o Post é sobre a Máscara Matizadora – Matiz Collor
 

Para quem ainda não conhece a Nature Essence é uma empresa que é destaque no segmento de cosméticos, fabricante de uma grande variedade de produtos, que atende às mais diversas necessidades dos profissionais cabeleleiros.

Vamos conferir o vídeo? Aperta o Play e vem Comigo!!
 
Indicado para Matização de Cabelos,a máscara possui ativos que neutralizam os efeitos causados por agentes como poluição,sol,luz,agua do marpiscina e sem usar químicas, proporciona um efeito natural aos fios, remove todo amarelado com agentes hidratantes e condicionantes que nutri, hidrata e dá total maciez, brilho aos cabelos. Sua formula não contem amônia e peroxido de hidrogênio, ela possui somente componentes que atuam prevenindo o ressecamento e revitalizando os fios.
 
 
 
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique uma quantidade suficiente da Máscara Matiz Collor Nature Essence diretamente nos fios, distribuindo de maneira uniforme. Para melhor resultado Enluve mecha por mecha e observe atentamente a ação do produto. Ao atingir o tom desejado, apenas enxágue, em seguida,finalize ou faça escova.
 
APROVADO!!
 
Usei por semanas e adorei o resultado, indico e recomendo vale super a pena usar, realmente cumpre com tudo que oferece e o resultado é garantido!!
 
Para maiores informações acesse a Loja Online
 
 
 
 
 
 
 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *