Detox Shot / Detox No Hangover – Smart Life

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Hoje o post é sobre dois produtos que recebi da SMART LIFE, que foram o DETOX SHOT e o DETOX NO HANGOVER.

Vamos começar a falar do Detox Shot é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais,que ajuda a encontrar o equilibrio e bem estar do organismo.

Elimina do organismo substâncias tôxicas formadas diariamente como stress,poluição,bebidas alcoolicas, má alimentação entre outras atividades. Contem em sua formula antioxidantes naturais e componentes que ajudam no metabolismo e melhoram o biodisponibilidade do organismo. Não possui açucar e tem gosto de limão com ervas, bem refrescante..

O sabor é bem agradável, ingeri ele gelado uma vez ao dia, dá para sentir grande refrescancia no organismo,me senti um pouco estranha mas tudo isso são sinais de poluição, meu organismo reagindo. Reparei que no decorrer ele alem de limpar deixa mais leve e dá mais animo…

Detox No Hangover..

Suplemento de minerais e vitaminas,em formato de capsulas que auxilia na melhoria de sintomas causados por bebidas alcoolicas. Uma novidade no mercado é destacado como um produto para o bem estar.

Vem com a embalagem e super prática de carregar, como eu não bebo não tiver como experimentar mas convidei outras pessoas para experimentar, foi ingerida duas capsula ao dia e  o resultado foi que realmente alivia os sintomas, e dá um ar de alivio..

Para conhecer mais sobre a SMART LIFE e suas outras linhas de produtos acesse o
 site > http://www.smartlife.com.br/

È isso meus Amores, qualquer duvida, só me perguntar ou enviar e-mail para blogdtup@hotmail.com


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *