Produtos NG Profissional

Olá Pessoal,Tudo Certinho?
Hoje trago dicas de alguns produtos OTIMOS que recebi da NG PROFISSIONAL. Produtos para utilizar nas mãos, unhas e pés.
Vamos começar pelo Spray Higienizador, para mãos e pés que foi desenvolvido para cuidar e garantir a higiene, segurança, garanti uma limpeza a area a ser cuidada. È um produto de uso Profissional para manicure e pedicure e mesmo para uso em casa ( como no meu caso ) È um excelente produto que alem da segurança e proteção evita infecções e contaminações.
Modo de usar: Borrifar na palma das mãos e planta dos pés massageando na região antes do trabalho a ser feito.
Creme protetor para mãos e pés, contem queratina,vitamina E,B5 e uréia que hidrata profundamente a pele das mãos. Sua textura é bem consistente e deixa as mãos bem perfumadas. Quando se aplica o creme cria como se fosse uma pelicula em volta, na hora já sente diferença,realmente um otimo produto.
Modo de Usar: Depois de Higienizar as mãos, aplique o creme tanto nas mãos como nas unhas e massageie suavemente.
Creme Esfoliante mãos e pés, desodoriza e hidrata. Ajuda a remover celulas mortas, suaviza as calosidades e asperezas, proporcionando uma pele bem macia. Contem óleo de amendoas e de semente de uva que nutri e hidrata, melhorando a elasticidade dos tecidos e flexibilidade.
Modo de Usar: Aplique sobre a pele seca uma quantidade suficiente para massagear os pés e mãos, depois retire os resíduos.
Repare as pequenas particulas que contem no esfoliante, limpa e hidrata.
Tem um cheiro super gostoso, que deixa as mãos e pés com um perfume bem suave. Rende bastante, otima qualidade e durabilidade. Realmente os produtos cumpre com o que diz, proporciona, hidratação,segurança,limpeza, todo cuidado que nossas mãos,unhas e pés merecem!!
Aprovado!!
Conheça o Site da NG PROFISSIONAL.
È isso meus amores,espero que tenham gostado qualquer duvida só me perguntar ou enviar e-mail 
para blogdtup@hotmail.com


Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *