Decorando Com Meuri | Pinturas e Quadros Perfeitos

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Hoje o post é para quem tá querendo deixar o ambiente de casa super alegre, uma super dica de decoração que vale muito a pena investir pois é tão real que nem parece uma pintura. Vamos falar da loja Meuri, aonde vocês encontram quadros, pinturas super reais e de qualidade.
Gravei um vídeo mostrando duas escolhas que recebi do site e que sinceramente me surpreendeu! 
Gostaram?

Artista que começou a vender online, Meuri esforça-se para dar a melhor qualidade em materiais e acabamento. Todas as suas pinturas são criadas com grande cuidado e são revestidas com verniz para proteger as cores por tempo prolongado e para garantir a durabilidade e proteção contra mudanças na temperatura ambiente. Antes do embarque, ele pessoalmente garante que todas as suas pinturas estão devidamente embalado. Utiliza papelões rígidos e 1/2 polegada de plástico bolha como medida de segurança adicional. Isto provou ser suficiente para proteger a pintura, já tendo sido enviado mais de 200 quadros sem nenhum dano. Ainda que eventualmente algum dano venha ocorrer a Meuri garante a troca do produto. 

Fiquei imensamente satisfeita e feliz com as Pinturas, deixou os ambientes super alegres e ainda com muito estilo. As imagens são super reais o traçado, linhas de expressões, tudo muito perfeito!! Só tenho a elogiar esse talento magnifico!!

Quem tiver interesse envie um e-mail para : meuridecoracoes@gmail.com e faça um orçamento, no site www.meuri.com.br vocês conferem muitos trabalhos, inúmeras pinturas e tamanhos, vale super a pena o investimento é uma obra prima sem duvidas. 

Tem cupom de desconto para vocês USE ‘ CAROLDOMENICIS

Indico e Recomendo!!!

Siga-nos nas demais redes sociais;

FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
SNAPCHAT: caroldomenicis






Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *