Calamed – Loção Pós Sol

Olá Pessoal, tudo certinho?
Hoje o post é especial para quem gosta de um sol, piscina, praia e principalmente para aquelas pessoas que não imaginaria ou por mais que passou protetor acabou queimando alem do normal
Aconteceu isso comigo a duas semanas atrás quando viajei para Cassia-MG(VLOG AQUI) , passei protetor 50 mais que uma vez e acabei ficando um PIMENTÃO, mas o problema nem foi o vermelho foi a ârdencia, incomodo, para domir foi terrivel,e hoje eu trago a solução para esses problemas..
OBS:QUALQUER REAÇÃO AO PRODUTO, SUSPENDA O USO E PROCURE UM MEDICO.

Calamed é uma loção Pós Sol,que alivia e hidrata queimaduras solares, contem aloe vera, seu cheiro é suave, consistência liquida com leve tom rosa.

Logo que começei a usar já obtive resultado, o vermelhidão foi sumindo, a ardência diminuindo, em três dias minha pele já estava começando a descascar, não tinha mais dor nem incomodo, inclusive conforme for usando ja sente enorme diferença. Claro que juntamente usei meu hidratante alem do mais nossa pele fica super sensível e bebi muita, mas muita água para hidratar.Serve tanto para queimaduras como para alergias,assaduras,diversas dermatoses..
Realmente é um produto indispensável, ele cumpre com tudo que propoe, alivia e ajuda em cada aplicação a melhorar e amenizar toda ardência e vermelhidão. E sabe o melhor o valor é super em conta paguei R$14,00 em farmacia.
Uso e Recomendo!!
È isso meus Amores, espero que tenham gostado qualquer duvida só me perguntar ou enviar e-mail blogdtup@hotmail.com

Curta a Fanpage
Se inscreva no Canal
Siga no Instagram



Veja Também!!

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *