Kit Bio-Keratine Néctar Home Care

OBS: Sempre antes de usar qualquer produto, faça um teste de mecha e pele e qualquer reação suspenda todo processo.
Olá Pessoal, tudo certinho?
Hoje o post é sobre CUIDADOS COM O CABELO, e venho apresentar o Kit BIO-KERATINE  que testei da linha Home Care da Néctar.
o kit é fomado por 3 produtos e todos com queratina concentrada.
1° Passo: Shampoo Antioxidante
Reconstrução para cabelos danificados, purifica os fios eliminando os resíduos quimicos, desintoxicando e antioxidando a fibra capilar. Repara as cuticulas dando maior eficácia aos ativos do tratamento.
Apliquei sobre meus cabelos massageando bem até sentir os fios totalmente limpos, apliquei aos cabelos duas vezes ao sentir que a espuma se torne mais densa, retire todo produto do cabelo.
2°Passo: Queratina Concentrada em Mascára 
Massa Super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que penetram nas cuticulas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos. Após o limpar totalmente os fios apliquei do comprimento até as pontas e deixei agir por 5 minutos…
Dica: Para melhor ativação molecular ‘ enluvar ‘ faz toda diferença faça isso por mais 5 minutos,  com ajuda do ar quente do secador apenas para aquecer os fios de forma uniforme. Em seguida enxaguar.

3°Passo:Queratina Cauterizadora Thermo Ativada
Selagem Tecnica das cuticulas, prolongando o resultado, hidrata e revitaliza os fios, deixando os leve, macios e protegido do sol. Após os passos acima usei uma quantidade pequena e apliquei aos fios, não precisa enxaguar.
Dica:  Para melhores resultados use um secador com tecnica de escovação e finalize com prancha , para dar mais brilho e maciez.
O kit realmente cumpre com tudo que ofereçe:
S.O.S Capilar.
Queratinização Molecular.
Thermo infusão de 20 aminoácidos.
Reconstrução Técnica dos Fios.
Recomposição Hídrica e Bio Nutrição.
E sabe o melhor? Você mesmo aplica em casa, sem precisar ir em salão, é facil e muito prático e o resultado é muito satisfatório!!
OBS: Diminuiu muito o Volume dos Cabelos.
Usei, Testei e Aprovei!!!
Recomendo, pois realmente vale super a pena, o Kit é excelente e deu uma vida nova aos fios mantendo sempre com brilho,maciez, sedoso e com um perfume maravilhoso!!!
Conheça tambem outros kits da Néctar acesse abaixo:
* Site
È isso Amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida, só me perguntar ou enviar e-mail blogdtup@hotmail.com
Curta a Fanpage
Se inscreva no Canal
Siga no Instagram

Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *