Linha Summer Beach – Néctar home care

Olá Meus Amores, tudo certinho?
Hoje a resenha é de uma linha que testei da NÉCTAR HOME CARE – SUMMER BEACH.
È uma linha indicada para PISCINA e PRAIA para dar aquela proteção especial para os dias de sol e muito calor, pois isso afeta bastante os fios e pensando nisso a NÉCTAR lançou essa linha maravilhosa e que venho mostrar e contar tudo para vocês..
A linha é composta por 3 Itens:

Todos Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantem os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola intensifica o brilho e a luminosidade.Possui Frio-Gel que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Shampoo: Proteção UV+SAL+CLORO
Modo de Usar:
Apliquei sobre os cabelos molhados uma quantidade adequada ao tamanho do meu cabelo, massagear suavemente envolvendo todos os fios e deixei agir pelo menos 5 minutos. Após enxaguar e se caso preferir repetir o procedimento novamente,  pois isso fará uma limpeza bem maior aos fios caso tenha muito cabelo.
Mascara: PROTEÇÃO UV+SAL+CLORO
Modo de Usar:
Após limpar todos fios, aplicar no cabelo úmido espalhando por todo fio de cabelo deixando agir por 10 minutos, após enxaguar bem.
Leave-In: PROTEÇÃO UV+SAL+CLORO
Modo de Usar:
Ainda com o cabelo úmido aplicar começando das pontas e ir espalhando por todos os fios,esse não precisa enxaguar. Não precisa usar em grande quantidade.
Resultado Antes e Depois :
Veja como o resultado é bem nitido, realmente ele cumpre com o que diz e ajuda a manter os fios dando vida, brilho, proteção. Meu cabelo teve uma grande diferença após a utilizar a linha Summer Beach da Néctar Home Care
Usei, Testei e Aprovei!!
Recomendo, para quem quiser comprar e usar, vale super a pena ainda mas agora no calor, quem não gosta de curtir um sol, piscina ,praia e por isso não podemos deixar de cuidar dos fios e a Linha ofereçe toda proteção que nossos cabelos necessitam para se manter sempre lindos e protegidos!!
Os links para conhecer a NÉCTAR estão abaixos e fora essa linha a Néctar ofereçe diversas outras.
È isso meus Amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida só me perguntar ou enviar e-mail para blogdtup@hotmail.com
Curta a Fanpage
Se Inscreva no Canal
Siga no Instagram

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *