Gel de Limpeza Antiespinhas da Clean & Clear

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje venho falar do Gel de Limpeza Antiespinhas da Clean & Clear que não é só recomendado para as meninas mas para os meninos tambem já que espinhas é um mal que ambos sofrem e muitos não gostam nem um pouco não é mesmo?
Ele ajuda a combater e prevenir as espinhas, 
não é Oleoso ( super positivo ), tem uma tecnologia que ‘ ACELERA ajudando a combater  o quanto antes. Tem um cheirinho bem suave e gostoso ( nada de cheiros fortes ou inrritantes) Senti minha pele um pouco aveludada e tem uma textura não muito liquida. Não deixa a pele ressecada e senti grande ‘ refrescancia ‘ sempre que aplicava, aplico 2 vezes ao dia.
Otima dica é vocês reforçar bem na area T do rosto pois é a area que pelo menos para mim é aonde mais fica oleosa e aparece as Amigas Espinhas  Háháhá..
Adorei Testar e Indico, vale super a pena, comprei em Farmacia e estava em promoção paguei R$6,99 mas acredito que não seja tão caro, seja um produto em conta, pois o resultado realmente é POSITIVO pois depois que começei a usar estou com bem menas espinhas, ajudou bastante, pois como já disse tenho bastante pele oleosa e isso causa muitas acnes indesejaveis..
È isso Meus Amores, Espero que tenham Gostado, qualquer duvida, me perguntem ou envie um e-mail para blogdtup@hotmail.com
Curta a Fanpage
Se inscreva no Canal
Siga no Instagram

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *