Creme Desfrizante Charming Gloss -Cless

Olá Lindezas minhas, tudo certinho?
Hoje a resenha é de um desfrizante que me conquistou… Creme Desfrizante Charming Gloss -Cless. Pensa em um produto que realmente cumpre com o que diz, tem um cheirinho suave, e uma otima consistencia.

Desfrizante super potente (deixando claro que toda resenha postada é uma opnião pessoal, nem tudo que funciona comigo pode funcionar com outra pessoa, assim vice e versa.)Adorei o resultado, alem de ser um otimo desfrizante, usei ele para ondular as pontas como uma Pomada, e não é que deu certo! ele ajudou a manter o ondulado das pontos bem natural.Tem proteção para Secador e Chapinha, mantendo os fios protegidos

Para quem tem cachos no cabelo é uma otima opção para deixa-los lindos e definidos.Enrriquecido com exclusivo Film Gloss, alem de sua proteção térmica,ainda propoe brilho e maciez, cuidando contra  as agressões do vento, poeira e tem a acão anti umidade que prolonga o efeito liso e evita o efeito do frizz e controla o volume.
Encontra-se para comprar em Hipermercados, lojas de cosméticos e ele tem um custo em torno de R$ 14,00 porem não recordo o valor correto que paguei, comprei no Hipermercado Extra – Ribeirão Preto.
Comprei, testei e aprovei! Recomendo,vale a pena, resultado garantido!
È isso meus Amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida me envie e-mail blogdtup@hotmail.com
Se inscreva no Canal do Blog
Siga no Instagram

Veja Também!!

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *