Moda Fitness – Trimoda

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para indicar uma loja online que já falei aqui no blog, canal e que venho reforçar mais uma vez recomendando que é a loja Trimoda, que para quem ainda não conhece vale a pena conferir. A loja é repleta de preços muito acessíveis, descontos incríveis e vocês encontram moda fitness, moda praia, roupas para o dia-a-dia, moda masculina e muito mais…
São ótimas oportunidades para quem gosta de revender alem do mais as peças vem direto das fabricas com o melhor preço do mercado e com qualidade garantida. Todas as peças são super bem feitas e são variedades que vocês encontram.
Abaixo selecionei uma lista de moda fitness até porque começo de ano todo mundo quer perder os pesos a mais que ganhamos nas festas e nada melhor que em estilo.

Legging 1  | Legging 2

leggings é a peça mais procurada e usada na hora de malhar, são varias opções e modelos que deixa o look lindo. Na imagem acima escolhi duas opções sendo uma Lisa e uma Estampada.

Claro que não poderia faltar aquela regata super estilosa ,escolhi dois modelos sendo uma reta com costa nadadora e mais coladinha no corpo. 
LINK AQUI.

E claro o pretinho básico não é mesmo? Achei esse modelo de regata fantástico , as costas me chamou atenção por ter esse detalhe diferenciado e foi minha preferida master, alem de ser mega estilosa ela monta um look super descontraído. LINK AQUI

Macaquinho, claro que não poderia faltar essa peça que é uma peça única que facilita na hora de escolher qual roupa, qual combinação, por que mulher gosta de sempre está bem vestida mesmo na hora de malhar e o macaquinho por ser uma peça unica é super mais prático e ainda te dá muitas opções de modelos e cores para arrasar. LINK AQUI

Gostaram?

São inúmeras peças com o melhor preço e qualidade, acesse o site www.trimoda.com.br

E não deixe de curtir a fanpage para ficar por dentro de todas as novidades.
SIGA-NOS NAS DEMAIS REDES SOCIAIS;

FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
SNAPCHAT: caroldomenicis

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *