JUVE HIDRATANTE FACIAL – ZUTTI

Olá Pessoal, tudo bem? Hoje eu trago novidades aqui no blog, pois já faz um tempo que venho usando um hidratante facial que vem me surpreendendo a cada dia o JUVE da marca ZUTTI que é uma empresa nacional focada em desenvolver os melhores cosméticos do mundo para a pele brasileira. Preocupa-se em agregar tecnologias de vanguarda á produtos dermatológicos de excelente qualidade. Possui um centro de pesquisa e desenvolvimento no Parque Tecnológico que está localizado aqui em Ribeirão Preto.

5

Juve é um poderoso anti envelhecimento com propriedades hidratantes, recomendado a utilizar em todo o rosto todas as noites antes de dormir, consistência gel-creme, fácil aplicação, boa absorção, não fica grudento e o perfume é muito suave dá uma sensação de leveza,calma..

4

Para quem tem pele mista é recomendado o uso do Hidratante para pele Oleosa porem pode se usar ambos em dias alternados. No meu Caso usei o para pele Oleosa na maioria, em poucos dias alternei o uso para pele seca. A sensação é incrível e você acorda com a pele renovada e muito suave.

3

Não tem nenhuma contra indicação e pode ser usado durante o dia porem é de grande importância que seja usado um protetor solar antes,pois o hidratante fácil não contem proteção contra os raios solares.

1

MODO DE USAR: Com a pele limpa, aplique uma pequena quantidade do hidratante no rosto e faça movimentos circulares até espalhar e absorver todo produto. Recomendado utiliza-lo a noite.

2

A embalagem é bem moderna, cada um contem 50g , rende super bem, vale a pena o investimento para quem quer um produto de qualidade e que traga grandes resultados.Ainda estou usando o produto mas posso adiantar que todos esses dias que venho usando só tenho a elogiar a qualidade, rosto fica suave, ótima sensação para dormir e ajudou muito a diminuir a oleosidade do meu rosto.

Confira resenha completa sobre o JUVE para pele seca acessando AQUI

Para quem ainda não conhece a marca Zutti, basta acessar o site CLICANDO AQUI e para adquirir os produtos acesse a loja online CLICANDO AQUI.

Uso e Recomendo!

Um beijo,

menor

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *