Resenha: Flat Iron Diamond – Irresistible-Me

Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje o post é de um recebido que chegou da Irresistible-Me , loja ‘gringa’que alem de acessórios e aparelhos também trabalha com extensões de cabelos humanos. Recebi uma chapinha muito moderna e estilosa ‘ Flat Iron Diamond ‘ Gravei um vídeo mostrando mais detalhes clique AQUI para assistir.

4

Diamond é leve, estilosa,moderna e contem seus botões internos para facilitar na hora do uso. Disponibiliza de local para colocar os dedos e não ocorrer de se queimar, tem acabamento arredondado,cabo 360° giratório que facilita muito na hora do uso.

3

Foi desenvolvida para ser uma das melhores para proteger e alisar os cabelos. Alisa todos os tipos de cabelo, esquenta de 230° á 450° , tem o efeito soneca que a desliga após 30 minutos sem uso e o que mais gostei não deixa dar aquelas repuxadas que chega a rebentar os fios, a prancha desliza nos cabelos sem danifica-los. O Calor gerado é o mais saudável que é por infra-vermelho

2

Placa de cerâmica com diamantes e turmalina esmagados, proporciona brilho,sela os fios, anti frizz,e o melhor não marca os cabelos. Os fios ficam naturais, sem aquele aspecto de chapado, dura por muito mais tempo e mantem a oleosidade,umidade e cor dos cabelos.

1

O site  é super confiável e por ser ‘ GRINGO ‘ não aceita boleto, apenas cartão internacional. Não fui taxada e chegou em apenas uma semana. Para quem tiver interesse em adquirir essa prancha que cumpre tudo que promete e facilita nosso dia-a-dia basta acessar AQUI e usar o cupom de desconto IrresistibleCarol para garantir 10% de desconto.

Gostaram? quem aqui já usa ou conhece,compartilhe conosco!!

Um beijo,

menor

 

 

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *