Bombástica – Magic Blond

Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje o post é sobre a máscara Bombástica da Magic Blond que venho testando a dias. Para quem ainda não sabe meu cabelo está danificado por conta de químicas( luzes) , sem contar que não é só química que prejudica o cabelo tem muitas coisas no nosso dia-a-dia que acaba danificando e nada melhor que um produto que proporcione vários benefícios não é mesmo?

DSC08084

A máscara Bombástica tem ação reconstrutora,hidratante, recupera e ainda nutre os fios, tudo isso em apenas um produto. Sua formula é enriquecido com Óleo de Argan,Goji Berry,Oil Coconut entre outros que ainda ajuda no crescimento dos cabelos, anti-oxidante, indicado especialmente para cabelos secos e danificados porem qualquer tipo de cabelo pode está usando a máscara.

DSC08078

Brilho intenso, maciez, proteção,suaviza os cabelos mais secos,enriquecido com vitaminas,antibacteriana, sela as escamas, são vários benefícios que a Bombástica oferece e mesmo na primeira lavagem já se vê o resultado, cabelos sedosos sem precisar sair de casa.

DSC08081

O que mais gostei foi que na máscara alem do cheiro maravilhoso ela vem com partículas de brilho que faz toda diferença nos fios, rende super bem e após aplicar no cabelo já se sente ele ‘ desmaiando ‘ os fios ficam bem leves e conforme o uso continuo o resultado é a cada vez melhor. Abaixo confira meu cabelo hoje, uso no meu dia-a-dia no banho e 1 vez na semana como hidratação deixando agir de 30 á 40 minutos.

Documents

Após o uso da Bombástica meu cabelo vem se recuperando, os fios ficaram mais fortes e o efeito palha/elástico vem diminuindo a cada vez que uso. Aplico sempre após o uso do shampoo , no banho deixo agir entre 5 á 10 minutos.

DSC08080

Cada embalagem contem 500g  e vocês encontram para comprar CLICANDO AQUI.

DSC08093

Uso e recomendo, cabelos tratados e com vida em apenas um produto!

Acesse o site da Magic Blond e confira esse e outros produtos da marca.

Um Beijo,

menor

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *