CNB2016 SÃO PAULO / VLOG e RECEBIDOS

Olá Pessoal, Tudo Bem?

Hoje o post é sobre a CNB 2016 que aconteceu em São Paulo, como vocês já sabem participei mais um ano e desta vez foi mais que especial por fazer parte do novo Casting da CBBlogers que é quem organiza o evento. Foi um dia maravilhoso, conheci pessoas incríveis , novas amizades, novos conhecimentos, um dia para descontrair e absorver várias dicas para turbinar nosso trabalho nas redes sociais.CNB1Gravei vlog e mostrando os recebidos do evento, para conferir CLIQUE AQUI

DSC08134

O evento foi repleto de palestras incríveis e de muitas emoções como subir no palco junto com tantas pessoas lindas e ser apresentada como parte do Novo Casting, uma conquista muito importante que sem duvida valeu cada esforço.

DSC08167

Se você te um sonho , nunca desista dele, persista sempre e tenha FÈ pois todos nós somos capazes, pode demorar mas nossa hora chega!!!

DSC08121

Não poderia deixar de citar minha amiga (Jessicapantoni.com), que foi por ela que conheci a CBBlogers , estamos juntas desde o começo, lutando, se esforçando e nunca desistindo por pior que tivesse, um exemplo que quando a gente ama o que faz não á dificuldade que não podemos superar e vencer, obrigada Amiga!!Colagens

Pessoas que incentivam pelo carisma, melhor parte, conhecer pessoas que estão com você sempre, que te apoia que são muito mais que de leitoras  ( KEILALU )

Colagens1

Não podia deixar de agradecer ao OFICIAL PEDRO COSTA pelo apoio e pela parceria sempre ,por está sempre topando minhas loucuras !!!

DSC08254

DSC08262

Tem coisa melhor do que ser reconhecido pelo nosso trabalho, talento, esforço ao invés de números? São poucas as empresas que pensam assim mas valorizo cada uma, pois números todos tem , talento nem todos! Obrigada Cbblogers e que venha muito mais…

DSC08213

CONFIRA O NOVO CASTING – ACESSE AQUI

Um Beijo,

médio-1

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *