Testei: Àgua Micelar L’Oreal

Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje a resenha é de um produto fantástico que venho usando muito no meu dia-a-dia que é a Água Micelar da L’Oreal. Para quem ainda não conhece a Água Micelar ela é composta por micelas, que no caso são como imãs que absorve e tira todas as impurezas do nosso rosto, mantendo ele sempre cuidado e limpo. Alem disso oferece 5 benefícios( limpa,demaquila,purifica,suaviza e reequilibra ) em apenas um produto e o melhor sua formula não é oleosa, sendo indicado para todos os tipos de peles inclusive para quem tem pele sensível.

PARA CONFERIR O VÍDEO COMPLETO ACESSE AQUI.

Pode se aplicar nos olhos, lábios, rosto e fiquem tranquilos pois não resseca a pele, sem enxágue e dura até 100 aplicações ( como o fabricante informa na embalagem ) , contem 200ml e rende super bem.

r

Cumpre com tudo que promete e não é atoa que vem sendo meu queridinho, não consigo ficar sem, depois que comecei a usar minhas espinhas e a vermelhidão do meu rosto diminuíram muito. Limpa super bem e ainda deixa o rosto bem refrescante, seu custo não é nada alto e vale o investimento, comprei em farmácia R$27.90.

tt

Uma solução de limpeza que sem duvida faz o trabalho de vários produtos, alem de tudo é prático, eu amei e super indico e recomendo, qualidade garantida. Confira no site da L’Oreal mais detalhes sobre a Água Micelar e outros produtos.

Um Beijo,

médio-1

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *