BATONS LIQUIDO MATTE – RUOD

Olá Pessoal, Tudo Bem?

Hoje o post é sobre uma marca nova que conheci de batons liquido com efeito matte.

13342950_1307825305911912_5079718634446270991_n

Recebi para testar 12 cores lindas de Batons Liquido Matte, todas as cores são super pigmentadas e com alta cobertura. Gravei um vídeo mostrando mais detalhes, para assistir CLIQUE AQUI.

DSC08984

Tem efeito aveludado , dura super bem nos lábios, não incomoda, fácil aplicação e cada embalagem contem 4ml.

DSC08988

Aplicador macio, de fácil utilização, tem uma embalagem com design moderno, prático para se levar na bolsa ou na necessaire e meus lábios ficam super confortáveis.

11

São cores super pigmentadas, vivas , as vezes na foto pode dar uma diferença mas todas as cores são lindas e cores que estão super em alta no mercado da beleza.  Tem alta fixação, seca super rápido, não mancha a pele e o melhor não transfere. Tem cheirinho de baunilha ( achei uma delicia ),  rende bem e apenas uma camada já é o necessário.

DownloadsEstou apaixonada pela alta qualidade, cores, todas são incríveis. Para adquirir basta acessa o site online aonde vocês encontram alem dos batons Ruod outras marcas e produtos, CLIQUE AQUI.  O Site vende apenas para atacado, então você precisa gastar um valor ‘x ‘ , mas são variedades e vale muito o investimento nos batons se acaso você for revendedor de cosméticos ou tenha loja.Mas claro se ver em perfumarias, lojas aposte na Ruod tenho certeza que vocês vão se apaixonar, assim como eu!

DSC08982

Uso e recomendo, adorei conhecer a marca, 100% qualidade e resultados incríveis !!

Gostaram?

Siga no Facebook e fique por dentro das novidades CLIQUE AQUI e não deixe de nos seguir no CLIQUE AQUI.

Um Beijo,

médio-1

 

 

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *