BLACK FRIDAY – PERFUME CARIOCA | Victoria´s Secret

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Quem aqui adora um descontinho? Novembro é o mês mais esperado por muitas pessoas pois é o mês do desconto, aonde compramos muita coisa por um preço muito mais em conta. E claro que a Perfume Carioca não poderia ficar de fora não é mesmo? O site tá repleto de descontos super especiais e em destaque de até 25% em produtos da marca Victoria´s Secret .

black

A Perfume Carioca trabalha com produtos ORIGINAIS e de qualidade, são variedades que surpreendem aquele que compra ou aquele que é presenteado, dá vontade levar tudo com esse black friday!!!!

dsc00023

Recebi da Loja dois produtos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S e super perfumados da marca Victoria´s Secret , sinceramente estou amando usa-los!! GRAVEI UM VÍDEO MOSTRANDO MAIS DETALHES CLIQUE AQUI

dsc00016

SECRET CHARM Hidrating Body Lotion 250ml: possui uma cativante mistura de madressilva, maçã Gala e stephanotis. Também é composto por aveia e extratos de uva, além das vitaminas antioxidantes C e E que deixam sua pele saudável, hidratada e perfumada.

dsc00017

SECRET CHARM Eau De Toilette 30ml : possui uma cativante mistura de Madressilva, maçã Gala e Stephanotis. Refresca sua pele e a deixa com um suave aroma sensual.

dsc00018

Ótima opção para presentear agora no Natal e ser presenteado(a) , uso e recomendo!!

Gostaram?

Acesse www.perfumecarioca.com.br e aproveite para usar também o nosso cupom de desconto CAROLDOMENICIS e garanta mais 5% OFF ao finalizar suas compras!!!

Um beijo,

logo1

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *