OS VESTIDOS MAIS LINDOS – DRESSHOPAU

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje venho compartilhar com vocês um site que conheci que trabalha com diversos modelos de vestidos sendo para casamento, ocasião especial, baile, noite, tem variedades de modelos um mais belo que o outro. A loja é online e chama Dresshopau.

Captura de tela inteira 29012018 142441

Dresshopau.com é especializada no desenvolvimento, design, produção e venda de vestidos de noiva, vestidos de dama de honra, vestidos de festa e outros vestidos de ocasião especial. Com mais de 8 anos de experiência no negócio do vestuário. Os vestidos são de alta qualidade e tem uma ampla reputação de clientes na América, Grã-Bretanha, Austrália, Oriente Médio e Sudeste Asiático, etc.

Capturas de tela

Escolhi alguns modelos para compartilhar com vocês, foi muito difícil escolher pois é um modelo mais lindo que o outro e são diversas cores disponíveis.

1VESTIDO FORMAL 2VESTIDO DE BAILE 3VESTIDO FORMAL/OCASIÃO ESPECIAL

Capturas de tela1

4- VESTIDO BORDADO FORMAL  5- VESTIDO FESTA BORDADO 6 – VESTIDO FORMAL

Colagens1

Separei essas fotos especialmente para você que vai casar ,olha que coisa mais linda esse vestido de Dama e das Madrinhas sem falar do da noiva que está radiante…

7 – VESTIDO DE NOIVA 8 – VESTIDO DE DAMA 9 – VESTIDO PARA MADRINHAS

O site aceita várias formas de pagamento e lembrado que pode demorar um pouco para chegar dependendo da sua cidade/pais.

Captura de tela inteira 29012018 145238 O site contem frete e tudo varia conforme sua compra. Qualquer duvida ou maiores informações deve entrar em contato no site ou em suas redes sociais como FACEBOOK.

Nunca deixe de conferir a tabela de tamanhos para não ocorrer erro na hora da compra CLIQUE AQUI

O site é repleto de modelos lindos ,vestidos de baile , vestidos de danças matriciais , vestidos de despedida de renda, vestidos de noite , vestidos de vestir formal e muito mais..

Não deixe de conhecer o site tenho certeza que vocês vão se apaixonar!

Gostaram?

Beijos,

logo1

 

#PUBLI

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *