Lançamento’ Floratta Amor de Lavanda ‘ – O BOTICARIO

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje venho compartilhar com vocês o lançamento do Floratta Amor de Lavanda.

thumbnail_FlorattaAmordeLavanda_Alta

O Boticário foi até o Sul da França para buscar a mais pura essência da flor de lavanda , a versão mais pura é resultado de uma técnica especial de extração do óleo essencial, que O Boticário tem exclusividade na América Latina. Inspirado na cor dos campos da flor, o frasco transparente revela o líquido lilás da fragrância. A criação é assinada pelas perfumistas francesas Christelle Laprade e Fanny Grau, da Casa de Fragrância Symrise. Na infância, elas moraram perto dos campos de lavanda de Provence, no Sul da França. E a nuvem perfumada que se criava em cada primavera foi a inspiração para chegar ao novo Floratta. Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada do Creme Hidratante Amor de Lavanda – que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas

thumbnail_FlorattaAmordeLavanda_Hidratante

Floratta Amor de Lavanda Creme Hidratante Des. Corporal, 200g | Preço: R$ 39,90 | Textura cremosa | Rápida absorção |Hidratação por até 48 horas | Não deixa a pele oleosa.

thumbnail_FlorattaAmordeLavanda_Baixa

Floratta Amor Lavanda Des. Colônia, 75ml | Preço Nordeste: 85,90 | Preço para demais regiões do Brasil: R$ 95,90

Floratta Amor de Lavanda chega às lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país complementando uma das mais importantes linhas da perfumaria feminina do Boticário.

Novidade do Boticário apresenta o clássico ingrediente da perfumaria mundial em uma interpretação fascinante, e mostra para as mulheres que o amor não precisa ser clichê….

Gostaram?

Beijos,

logo1

 

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *