HIDE SUN – LOWELL | PROTEÇÃO CONTRA DANOS EXTERNOS

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje o post é cuidados com os cabelos e nada melhor que um kit TOP que proporciona tudo que precisamos para manter nosso cabelo sempre protegido e saudável. Vamos falar do kit HIDE SUN da Lowell que muitos as vezes acham que é uma linha só para quem vai para praia, clube ou para época de verão, mas pelo contrario é para TODOS os DIAS. 

GRAVEI UM VÍDEO MOSTRANDO MAIS DETALHES CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR e já aproveita para se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito ok?

A linha Hide Sun é para cuidados diários, protegendo contra os agentes externos como o sol, cloro,vento,fumaça,entre milhares de outros. È rico em silicone e filtro solar, protege a cor dos cabelos coloridos e naturais. A linha alem disso é super hidratante e perfumada, da brilho  e mantem sempre o cabelo saudável e protegido.

O kit contem o SHAMPOO| CREME CONDICIONADOR E O FLUIDO PROTETOR;

SHAMPOO 240ml:  limpa sem agredir os fios e promove uma mega hidratação através da espuma cremosa que forma ao aplicar e massagear os fios, previne danos causados pelos fatores externos, protege a cor e deixa os cabelos super perfumados.

CREME CONDICIONADOR 200ml: alem de condicionar, promove extrema emolencia sem pesar nos fios, possui filtro solar especial que não sai na água e absorve as radiações UVB , proporciona maciez,  brilho e aumento na durabilidade da cor.

FLUÍDO PROTETOR 30ml: sua mistura de silicone forma um filme protetor nos cabelos protegendo contra a ação nociva dos raios UVB, sal, cloro,areia, vendo… Ótimo aliado pois não sai na água, protege a cor, ajuda a diminuir o frizz, brilho, torna os cabelo mais macios e fáceis na hora de pentear.Lembrando que é sempre bom reaplicar e pode-se usar nele seco ou úmido.

O fluido também pode se usar como um reparador de pontas no dia-a-dia, carrego o meu sempre na bolsa, assim mantenho meu cabelo sempre protegido,cheiro e com muito brilho.

Proteção em qualquer estação do ano!!

E para você que está procurando os produtos lowell para manter seu cabelo em casa, no salão da ROSIMAR E FATIMA vocês encontram todas as linhas da LOWELL inclusive a HIDE SUN com os melhores preços. O Salão fica localizado aqui em Ribeirão Preto no endereço: Rua Dr. João Guião, 695 – Vila Virginia – Telefone (16) 3635-7822 e aproveite também para se cuidar e ficar mais linda a Rosimar é uma profissional incrível, assim como sua equipe toda, eles que arrasam, agende um horário vocês vão amar!!!!

SE VOCÊ É PROFISSIONAL PROCURE UM REPRESENTANTE LOWELL E ADQUIRA OS KITS PARA SEU SALÃO, TENHO CERTEZA QUE SUAS CLIENTES VÃO SE APAIXONAR, ATÉ PORQUE LOWELL É VIDA!!!

Gostaram?

Quem aqui já usa a linha HIDE SUN? ou Lowell? me conta o que vocês vem achando e compartilhe com as amigas, família, com todo mundo!!

Em breve tem muito mais..

Beijos,

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *