Sun Sand & Golden Rainbows – Essence Cosmestic

Olá Pessoal, Tudo Bem?

Hoje vou compartilhar com vocês um recebido M A R A V I L H O S O para arrasar agora no verão, festas de fim de ano, para dar aquele GLOW total. Recebi da Essence Cosmetic que é nossa parceira um Presskit incrivel ‘ SUN SAND & GOLDEN RAINBOWS ‘ uma edição limitada que traz muito brilho dourado para intensificar o bronzeado e tambem dar aquela cara de pele bronzeada mesmo que você não tenha saído de casa. São produtos diferentes entre bronzeadores, iluminadores alem das opções de bronzer MATE, vamos conhecer eles?

  1. Iluminador Multicolorido: Em duas versões Rosado ou Dourado , tons que trazem uma textura fresca e brilhante. Pode-se usar individualmente ou mesclado entre suas três cores. 
  2. Spray Bronzeador: Pele levemente bronzeada , mais saudável com a cara do verão, ajuda a intensificar o bronze, sensação refrescante, super cheiroso, tudo sem radiação UV, praticidade e rapidez para ficar da cor do verão sem nenhuma complicação. 
  3. Bronzeador Líquido : Para deixar a pele ainda mais radiante e com muito brilho. Duas nuances , embalagem moderna que traz gotas com detalhes metálicos e brilhantes. Pode aplicar na região que desejar , espalhe bem delicadamente com os dedos para obter um brilho marcante.
  4. Pó Bronzeador Mate a Prova D’Água: Esse bronzeador a prova d’água ( achei incrível ) traz um bronzeado natural no rosto e por que não no decote?  Graças ao seu tamanho jumbo possui um rendimento alto e conta com dois tons diferentes. Agora nada pode atrapalhar um dia de praia descontraído, não importa se está na água ou na espreguiçadeira. 
  5. Pincel Versátil para o Rosto: Ultra macio ideal para texturas em pó , ponta chanfrada, garante uma aplicação fácil do blush, bronzers, pó mitificantes, alem de sua embalagem que é um charme.

Alem destes produtos no recebido também veio uma bolsa de praia de palha com meu nome o que eu amei e com certeza irei usar muito. Os produtos são de alta qualidade e rendimento, brilho radiante que da vontade não deixar de usar por um dia se quer!! Se você assim como eu ama um brilho vale a pena apostar nos produtos e arrasar no verão com esse GLOW maravilhoso da Essence

Onde Encontrar, lojas online como : belezanaweb.com / épocacosmeticos.com lembrando que os esmaltes da marca tambem já estão disponiveis nas lojas físicas ( rede droga raia ) e online. Aqui em Ribeirão Preto vocês encontram na loja Daiso um stande com diversidades de produtos.

Gostaram?

Eu to em um caso de amor com esses produtos!

Beijos,

Até o próximo..

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *