VOCÊ COMPRA ONLINE? DICA PARA GARANTIR DESCONTOS COM ”CUPOM VALIDO”

Olá Pessoal, Tudo bom?

Como vocês sabem eu compro muito em sites online, principalmente sites da china por ter itens BBB ( Bom Bonito e Baratos ) . Adoro um desconto mas quem não gosta não é mesmo? Por isso hoje vim dar umas dicas e apresentar vocês a um site de CUPONS de DESCONTO aonde tem diversas lojas, marcas que vocês podem está utilizando os cupons.

Cupom Valido é um site aonde disponibilizam cupons de descontos, reúne diversas lojas e marcas e é bem simples de usar, vocês podem acessar a aba LOJAS e conferir as diversas lojas/marcas ou ir em buscar e digitar a loja/marca que deseja.

Importante verificar se o cupom está ativo ou não antes de usar e ai basta escolher o ‘cupom de desconto’ pois ira sempre aparecer diversas opção como para primeira compra, categorias, entre outros. Dai é só clicar em Clique para ver Cupom ou Clique para Ativar ( que no caso o ‘ativar’ já ira te redirecionar direto ao site.

Vale a pena dar uma olhadinha antes no site CUPOM VALIDO, até porque todo desconto é sempre bem vindo não é mesmo? Lembrando que toda e qualquer compra é importante ver fotos, descrição, pesquisar sobre o site e nunca sair comprando em qualquer lugar sem antes verificar ok?

O Cupom Valido também disponibiliza muitas dicas referente ao site que está procurando desconto, rolando a pagina você tem passo a passo de como utilizar o cupom, dicas de economia e sobre a loja.

São muitas informações bacanas que ajudam muito na hora de efetuar a compra. O site Cupom Valido não necessita que você se cadastre nele para obter os descontos ( são gratuitos ) porem vocês podem optar em cadastrar o e-mail e assim receber em primeiríssima os cupom disponíveis diretamente, mas isso fica a gosto de cada um.

Alem disso vocês podem acompanhar pelas redes sociais também!

E ai você faz comprinhas online também? já conhecia esse site, já usou o Cupom Valido? Espero que tenham gostado da dica!!

Lembrando que o site é seguro e tem todas as linhas de contato para esclarecimentos de duvidas.

Não deixem de me contar ok?

Beijos,

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *