Blond Me – Leads Care ‘ Cabelos Deslumbrantes ‘

Olá  Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é dica para as loiras de plantão que gostam de manter sempre os cabelos hidratados e longe do Amarelo. Vamos falar da linha Blond Me da Leads Care marca super conceituada que foi criada para levar ao universo feminino os melhores sentimentos em produtos cosméticos garantindo qualidade, exclusividade,personalidade,novas sensações e beleza, valorizando cada fio e entregando soluções inovadoras aos cabelos lisos,enrolados,crespos,ondulados,tingidos,descoloridos,focando a modernidade e praticidade aos profissionais e seus clientes.

Recebi para testar a linha BLOND ME que é para cabelos loiros, grisalhos e descoloridos. A linha tem por Shampoo e Condicionador Manutenção compostos de Proteínas do trigo,Extratos de Açaí, Acerola e Uva E, possuem propriedades nutritivas,hidratantes,protetoras e remineralizantes contra danos, intensificando o brilho e a textura dos cabelos.
Shampoo Manutenção pH 5.5 – 300ml: Fórmula exclusiva hidratante, o Shampoo de Manutenção Blond Me Leads Care hidrata e restaura os fios, revitaliza a cor e confere aos cabelos brilho radiante. Forma uma espuma cremosa de limpeza suave tornando os cabelos mais resistentes. Torna os cabelos macios e saudáveis. Não contém sal.
Modo de Usar: Aplicar o shampoo sobre os cabelos molhados e lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forma uma espuma rica e cremosa. Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e condicionar a seguir.

Condicionador Manutenção pH 3.5 – 300ml: Fórmula exclusiva revitalizante, o Condicionador de Manutenção Blond Me Leads Care foi desenvolvido para você que quer se manter com os cabelos loiros naturais, descoloridos ou grisalhos com efeito platinado. Possui ação condicionante e desembaraçante, revitalizando a cor e conferindo um resultado natural. Nutre e hidrata os fios tornando-os macios, sedosos e brilhantes.

Modo de Usar: aplicar o condicionador sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue bem.

Embalagem prática e de fácil utilização, ambos são bem pigmentados e perfumados, os fios ficam bem leves ao aplicar e retirar os produtos dos cabelos. O condicionador é bem consistente que as vezes precisa-se abrir a embalagem para retirar o produto. 
Veja abaixo fotos do resultados nos meus cabelos, usei durante semanas e quanto mais se usa a linha Blond Me mais gradativo é o resultado.
Nada de amarelo, fios sedosos,perfumados,hidratados, cabelos renovados totalmente.

Sinceramente está sendo meu favorito do momento para manter o loiro sempre deslumbrante, super recomendo e indico vale super a pena investir, o resultado é Perfeito!!
Gostaram?

Acesse o site www.leadscare.com.br e confira mais sobre essa e outras linhas, a qualidade dos produtos é ótimos e vocês encontram em lojas de cosméticos tanto física como online.
USO E RECOMENDO!
Siga-nos nas demais redes sociais.



Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *