Meus Batons Matte – Queen Make Up

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre os meus batons matte da marca Queen Make Up, paguei em cada um apenas R$3,00 na loja Crispark ( loja física de Ribeirão Preto ) mas vocês encontram em perfumarias, farmácias e tambem lojas online.
São diversas cores,não tem cheiro forte, todos são bem pigmentados e de qualidade. 
O que mais gostei é que por ter o ‘ efeito matte  ‘ não deixa os lábios secos, repuxando ou até mesmo com o aspecto duro. È bem resistente e a bala apesar de ser durinha é bem prática de aplicar.

Posso dizer que essa marca bate forte com marcas super populares que tem custo bem elevado. A Queen Make Up está sendo a marca de batom que estou mais usando, vale cada centavo de investimento, Pigmentação é perfeita, é o famoso produto bom, bonito e barato.
 Veja algumas cores nos lábios.

A única coisa que achei que faltou foi a numeração estampada ou mesmo colada na parte de baixo da embalagem. As numeração dos batons vem como um selo de proteção então na maioria acabamos jogando fora pois quando se descola já não dá mais para usar ou rasga. Mas fora isso não tem o que dizer desse batom maravilhoso que alem de ter um custo super acessível tem alta cobertura e qualidade.

Gostaram?
Vou deixar uma opção de loja online para vocês comprarem caso não encontrem na cidade de vocês. Em pesquisa no Google, a loja mais em conta que encontrei e confiável foi a MAIS VAIDOSA .
Siga-nos nas demais redes sociais e não perca nada!
SNAPCHAT caroldomenicis


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *