Testei : Linha Corporal – Panthea Cosméticos | Limpeza e Hidratação

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre alguns produtos da marca Panthea Cosméticos linha Corporal que testei e me surpreendi e claro que não poderia deixar de vir contar tudo para vocês. 
Para quem ainda não conhece a marca Panthea Cosméticos é uma empresa inovadora com o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade que atendam a necessidade de todos.Tem diversas linhas de produtos para cabelos e corpo. Sempre buscando através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores, comercializando sempre produtos profissionais para cabeleireiros, salões de beleza e para nós consumidores.
CREME ESFOLIANTE PARA OS PÉS DESODORANTE – REFRESHING CARE contem extrato de guaraná e sementes de maracujá que energizam e esfoliam os pés deixando-os suaves e muito macios.Contem 100g e é muito perfumado.

 ESFOLIANTE CORPORAL SABONETE LIQUIDO – NATURAL CLEANER contem extrato de gengibre e esfoliante da casca de coco que retiram delicadamente todas as impurezas, deixando a pele macia,sedosa e pronta para receber a hidratação.Contem 150ml

CREME PARA MÃOS DESODORANTE – DAILY FRESH , erva-doce ,contem ativos naturais e silicone que  refrescam as mãos mantendo-as sempre cuidadas  e muito perfumada. Contem 60g e hidratação diaria. 

CREME PARA MAOS DESODORANTE – HAND CARE  , cereais e mel, suave proteção tambem contem ativos naturais, silicone que refrescam e hidrata a pele. Contem 60g embalagem super prática para se levar na bolsa.

SABONETES LIQUIDOS : DAILY FRESH E HAND CARE, limpa e hidrata a pele, proporciona suavidade e refrescância. Perfume suave e ótima consistência, rende super bem.

Adorei a qualidade e resultados proporcionados pelos produtos!!!
Òtima opção para presentear e ter em casa, cuidados super especiais, facil de usar e mantendo sempre a pele limpa e muito hidratada. 
Super Recomendo e Indico!
Para conhecer mais sobre os produtos e outras linhas acesse www.pantheacosmeticos.com.br e para adquirir os produtos acesse: www.cosmeticosstore.com.br
SIGA-NOS NAS DEMAIS REDES SOCIAIS:
SNAPCHAT: caroldomenicis


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *