Testei Leite de Limpeza Facial – Ligia Kogos

Olá meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre o Leite de Limpeza Facial da marca Ligia Kogos Dermocosméticos que testei e claro não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Os produtos da marca Ligia Kogos Dermocosméticos são formulados especialmente pela dermatologista de maior renome nacional, Dra. Ligia Kogos e possuem princípios ativos selecionados e focados em saúde e beleza para cada um de seus usuários. 

A doutora Ligia Kogos é reconhecida como a Dermatologista das Estrelas e responsável pela formulação de todos os produtos e pela assinatura da marca. Todos os produtos contem concentração de ativos,proporcionando o resultado esperado em pouquíssimo tempo.
O Leite de Limpeza Facial contem blend de óleos minerais,remove as impurezas e a maquiagem com eficácia devolvendo a luminosidade e o viço da pele. 
Creme rico,macio,delicado e com cheiro suave. Leitoso e de fácil aplicação, basta aplicar o produto generosamente sobre o rosto com ligeira massagem e remova com um disco de algodão(ou como preferir) não precisa enxaguar.
O Resultado é bem nítido, limpa e deixa o rosto bem suave. O produto não fica grudento ou oleoso na pele. Cada embalagem contem 200ml e é de uso diario.
Adorei a experiência de conhecer e experimentar o Leite de Limpeza, realmente ele cumpre com tudo que promete. Produto de qualidade que proporciona alem de cuidados super especiais para nossas necessidades ainda deixa a pele totalmente macia.
Gostaram?
Indico e Recomendo!
Para conhecer mais sobre a marca e seus demais produtos acesse o site www.ligiakogosdermocosmeticos.com.br tenho certeza que assim como eu vocês vão amar!!
Siga-nos nas demais redes sociais..

Veja Também!!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *