Projeto #dtupdecor | Cantinho do Blog

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
É imensamente radiante, que venho hoje contar sobre o novo projeto do blog que estou muito feliz em iniciar com vocês que nada mais é que o Cantinho do Blog. Está acontecendo muitas mudanças na minha vida, tanto profissional como pessoal e duas delas hoje eu vim contar,agradecer e claro dividir com vocês!!!!



Queria muito, mas muito mesmo de coração agradecer a todas(os) vocês por todo carinho,companheirismo,força,pelos mais de 10.000 inscritos no canal do Youtube que semana passa passada completamos e eu simplesmente quase surtei de tanta alegria, amor de muita felicidade e gratidão por vocês me proporcionar tantos momentos únicos como esse.

Vou montar um cantinho único para o blog, aonde terá cenários diferentes, um lugar aonde vou poder trabalhar melhor para o blog assim como produzir. Não será nada muito ‘ nossa’ mas será um cantinho mega especial, a cara do blog .Vou me dedicar ao máximo e tudo será compartilhado com vocês alem do mais será tudo diferente, nada de gastar horrores, vamos nos mesmo inventar e criar o nosso cantinho economizando,com ideias e o deixando lindo!!!
Minha iniciativa é poder criar sem gastar muito, tudo que for feito desde o inicio até o fim vai ser compartilhado e dividido com vocês,lembrando que ideias são super bem vindas!!!

Como vocês sabem eu trabalho, gravo, faço tudo no meu quarto e como ele não é tão grande acaba que acumula espaço demais por chegar trabalhos de outras marcas, empresas e ainda junta os equipamentos, enfim. Sempre foi um sonho poder ter um quarto, um comodo, qualquer cantinho que eu pudesse dizer que ‘ esse é do blog ‘ e hoje eu estou conquistando esse sonho até porque só vou dizer eu conquistei quando ele estiver prontinho.

Mas vamos resumir para não ficar tão longo pois esse é só o 1º de muitos post que ainda viram e videos tambem, pois tudo eu vou compartilhar com vocês pois acredito que pode servir de inspiração ou mesmo ajudar quem tambem está decorando, mudando enfim. Então aguardem que em breve vocês vão conferir tudo sobre o NOVO CANTINHO DO BLOG que eu vou montar e será nossa mais nova casa para nos encontrar e compartilhar muita coisa bacana!!

Usem a hashtag:

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da novidade e mais uma vez Muito Obrigada de coração por tudo sempre.
Siga-nos nas demais redes sociais:

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *