CNB 2015 – SP | Blogueiras | Novidades

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para compartilhar sobre o evento top que aconteceu neste ultimo dia 27 de junho que foi a Conferência Nacional de Blogs 2015 mais conhecida como #CNB em São Paulo.

O evento foi bem bacana, com atrações bem interativas, bate papo e muitas dicas para profissionalizar e evoluir com o trabalho no blog e demais redes sociais. Gravei um vlog mostrando mais detalhes do evento..

Meu look foi bem a vontade e como o tempo está friozinho apostei 
na bota de cano alto acima do joelho, estou in-love!!!

As novidades que vem por ai , vai vir com tudo, com muita inovação. A maioria são produtos para os cabelos, mas tambem conferimos alguns cosméticos entre outros. São linhas diversas de marcas já conhecidas como Néctar, Gota Dourada, Inoar, Lokenzi,Felps,Bio Extratus, Arago, Sweet e outras..

São diversas inovações que estão chegando no mercado, algumas já estão a venda, são produtos tanto para o consumo home care como para profissionais em salões.

Conheci pessoalmente amigas que só conhecia via internet, de rever as amigas blogueiras e de conhecer pessoalmente blogueiras ‘ famosas ‘ que acompanho, foi sensacional!!

Fomos super bem recebidas pelas marcas,foi um evento muito prazeroso de participar, adorei e não podia deixar de falar da minha companheira Jéssica do blog Uma ou Outra , sempre juntas buscando sempre evoluir e trazer novidades as nossas leitoras e seguidoras. Só faltou a Jaci do Beleza Sempre Bela, mas com certeza oportunidades não vai faltar e setembro já tá ai..

E para finalizar uma foto com a linda Ana Jacobs fundadora do CBBlogers, simpática, elegante,atenciosa e toda cheia de carisma.

Em breve tem vídeo mostrando o que ganhamos no evento e resenha de tudo para vocês!!
Siga-nos nas demais redes sociais;

Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *