Recebidos – Born Pretty Store

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o Post é sobre os recebidos da loja Born Pretty Store.

Loja da china com preços super baratinhos e qualidade excelente. São variedades de itens a venda como moda,acessórios, bijous, unha, cosméticos e muito mais. Gravei um video mostrando e falando um pouquinho sobre o que recebi vamos conferir?

Vamos conferir os itens recebidos:

Super estilosos, fofos e muito bem feitos.

Estiloso, bonito para arrasar, brilho intenso.

Pulseira com pingentes dourados http://www.bornprettystore.com/daring-lion-decor-bracelet-high-quality-bracelet-p-15759.html

Entre eles tigre o que mais gostei e achei que deu outra cara, super estiloso e moderno para arrasar.

Tudo é de qualidade e super bem feito. Chegou muito bem embalado, cada um em um plastico diferente,juntamente ao plastico de bolha da embalagem. A loja é confiável e segura e fora esses itens tem diversos um mais lindo que o outro. 
Super indico e recomendo, vale muito a pena!!!

Gostaram? 
Acesse a loja www.bornprettystore.com e confira mais.Para ficar melhor ainda a loja disponibilizou um cupom de desconto de 10% , ao finalizar utilize o código ARGW10 e garante seu desconto especial!!!

Veja Também!!

2 Comentários

  1. Queria saber se você pretende mudar o nome da fan page, ou criar outra? Aconteceu isso comigo e preciso de um conselho, não consegui mudar e criei outra, você acha que devo manter as duas ou ficar com a nova?
    Adoro seus vídeos, beijos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *