Dica para Divulgação : Cartões de Visita com Zocprint

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para dar uma super dica para quem tá começando ou mesmo já tem seu próprio negocio, marca e quer divulgar mais, melhor e com muita praticidade. Hoje venho indicar para vocês a Zocprint, um site online que oferece produtos personalizados com a melhor qualidade e praticidade. Para quem ainda não conhece a Zocprint acredita que o acesso a produtos e serviços de marketing de qualidade e preços acessíveis fortalece as oportunidades comerciais. 
São diversidades de produtos como agendas,canecas,cases,papelaria e muito mais..
Abaixo tem vídeo mostrando e contando um pouco sobre meus novos cartões de visita, vamos conferir?
Na Zocprint você personaliza diversos produtos, para você ou seu negocio e o melhor recebe em casa. Personalizei meus cartões com a cara do blog, e olha que eu mesma criei a arte, bacana não? você não precisa ter a arte para criar, em outros produtos você pode personalizar e presentear aquela pessoa que ama, ou mesmo até você, é muito facil.

Minha escolha 100 cartões de visita com estampa frente e verso,laminação brilho,papel couché 350g e borda arredondada.

No site você personaliza como quiser, e o melhor que cartões de visita é e sempre será uma otima opção para divulgação, eu uso desde que comecei e posso dizer que já conquistei varias oportunidades por ter os cartões, pois é uma forma das pessoas conhecer e entrar em contato,vale muito a pena o investimento.

Ano passado personalizei uma case para o iphone e veja que linda, ficou minha cara não acham? é uma ótima sugestão de presente ou para se presentear, eu amei!!

Gostaram da dica?

Acesse já o site www.zocprint.com.br e confira mais sobre a diversidade de personalizações com praticidade que o site ofereçe, varias formas de pagamento e tem promoção no site(tempo limitado) confira já,super recomendo e indico,confiança e qualidade sempre..

Veja Também!!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *