Gel Matizador White Platinum – Magic Blond

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre o produto que mais estou AMANDO no momento, que deixou meus cabelos, hidratados, sem tom amarelo e com muito brilho. Estou falando do Gel Matizador White Platinum da Magic Blond


 Para quem ainda não conhece a Magic Blond tem linha exclusiva para o público loiro com principal proposta,tratar os fios danificados sem esquecer em deixar os fios com um lindo platinado. Oferece produtos que não prejudica a saúde dos profissionais e de seus clientes com altíssima qualidade e preços convidativos.
Gravei um vídeo mostrando e contando um pouco sobre minha experiencia com o Produto, Aperta o play e vem comigo!!

Gel Matizador White Platinum com exclusivo sistema Anti-Yellow , Antíemborrachamento , pH 3.5, Aloe Vera, Argan-Oil e o melhor não contem Parabeno, nenhum produto da Magic Blond contem esse composto químico. Indicado para cabelos loiros,brancos e grissalhos.

Embalagem prática de 500 ml, durabilidade ótima, efeito mega rápido e muito perfumada. Quando se aplica nos fios no mesmo momento já se sente uma leveza sensacional. O ideal é fazer um teste de mecha e pele antes de usar.

Tonalidade azul bem forte e contem pequenas partículas de brilhos( achei isso o Máximo ) no mesmo momento que se aplica conforme vai massageando já vai se vendo o resultado. O ideal é manter o processo pois é progressivo conforme se usa mais se elimina o amarelado, alaranjado dos fios.

Antes e depois que usei, essa foto é da primeira aplicação. Os fios ficam lindos,suaviza super bem e conforme se vai usando vai aumentando o resultado. Não danifica os fios e nem tive problemas com manchas no cabelo, claro que você deve fazer o teste antes para ver qual o tempo ideal para deixar agir, qual resultado vocês gostariam de atingir, pois realmente o produto matiza e deixa os fios com total cara nova, atenção loiras de plantão é um produto excelente!!

O fabricante recomenda: Lavar os cabelos normalmente com shampoo,secar um pouco com o secador,para que fique somente úmido,aplique uma quantidade mecha por mecha , se aplicar puro o ideal é deixar de 30 segundos á 5 minutos, mas se misturar creme ou máscara branca ideal é de 3 á 10 minutos e sempre observar os fios,depois enxague todo produto.

Usei após ter feito as luzes no cabelo e adorei o resultado, deixou meus cabelos com um loiro radiante, não deixou ele ressecado, deixou com um realce surpreendente e sem duvidas me conquistou!!!

 Qualidade excelente, resultados impressionantes, super recomendo e indico!!!

Gostaram?

Acesse já o site www.magicblond.com.br e confira esse e outros produtos da Magic Blond e para adquirir o seu acesse a Loja Online www.magicblond.com.br/loja

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *