Minha Reeducação Alimentar – Quase 2Kilos á Menos!!

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Para quem me acompanha no IG já percebeu que iniciei,á duas semanas minha Reeducação Alimentar para perder peso.Fiz até um post aqui no blog contando minha nova fase de alimentação que iria iniciar. De um ano para cá engordei um pouco alem do peso normal, isso vem me incomodando muito, pois tudo que engordo vai para bendita BARRIGA aonde chamo de ‘pochete’ e vamos ser sinceras que não é nada legal. As roupas grudam, calças não fecha,passamos nervoso e a nossa alto estima? Deixando claro que não tenho nada contra quem gosta ou se senti bem em ter ou ser dessa forma apenas quero compartilhar com vocês minhas experiencias pois sei que tem muitas pessoas que passam o que estou passando e compartilhar é sempre bem vindo!!!

Antes de decidir em fazer a Reeducação alimentar eu havia feito dietas que só comia verduras e carne branca e a Dukan que é uma dieta que realmente dá resultados mas sinceramente não é pra mim.
 Acho que você trocar a janta por alguma receita Dukan vai lhe ajuda em muito para obter resultado na perca de peso porem se segui a linha vai perde horrores de peso, pois em um dia eu ja perdi um kilo, mas em apenas um dia minha resistência foi lá em baixo, atacou meu figado então ao mesmo tempo que achei positivo por obter resultado rápido ja teve a parte negativa tambem pois como trabalho fora para levar as receitas prontas para esquentar vou ser muito sincera não é nada Gostoso, fazer na hora e comer ai sim ficam até saborosas.

Estou lendo os livros, o de receita tem muitas receitas práticas e fáceis e gostosas para fazer, vale a pena!!
Depois de passar por tudo isso resolvi fazer do meu jeito, comer menos, evitar refrigerante, comer em 3 em 3 horas, cortar o Açúcar ( pelo menos 90% )pois sou daquelas pessoas que ama um Cafê melado, ingerir mais alimentos leves e saudáveis,evitar gordura,doces e beber muita água.

1: Iogurte Zero com flocos de aveia 2: Gelatina Zero sabor morango 3: frango empanado com farinha de aveia em flocos assado sem gordura( receita Dukan )

Meu cafê da manha é sem açucar,margarina ou requeijão light( com menas gordura ) a unica coisa que ainda mantive foi o Filão mas como apenas 1 por dia, no lanche da manha ou da tarde me alimento com Barras de cereais, Frutas com farinha de aveia ( ou flocos de aveia), pão de forma integral,sucos somente com adoçante(suco natural de preferencia ),Gelatina,Refrigerantes,Sucos em Pò e Iogurtes somente Zero.

Dica:  A Maca Taeq tem o Iogurte semidesnatado que é uma delicia e muito mais saudável, experimentei o de morango.

 Banana com Farinha de Aveia.

Barra de Cereais sementes,castanhas e passas da Harts Natural.

Na janta como as opções:  tapioca de queijo(pequena), massa leve sem glúteo, bastante salada e um peito de frango grelhado,as vezes fazemos alguma receita Dukan ou acabo optando em tomar Shake.
Estou tomando Detox Verão da Sanavita,super saboroso que dá para variar nas misturinhas , você pode toma-lo puro bem gelado ou colocar poupas, eu já tomei com Poupa de Abacaxi e Goiaba, fica uma delicia e o resultado é fantástico.

Estou fazendo exercícios em casa, caminhada de pelo menos 40 minutos( vou ser sincera que não está sendo todos os dias, mas na maioria) e bebendo muita água, principalmente gelada. Se me dá fome ou vontade comer algo que sei que estou evitando eu vou e bebo água, muita aguá.

Como eu disse meu peso inicial era 58kilos e algumas gramas, hoje posso comemorar porque em duas semanas eu consegui perder quase 2 kilos,estou com 56kilos e 600 gramas. Eu nem acreditei quando pesei e para garantir fotografei o momento.

Esse é um look que me apertava e marcava muito, a camiseta era grudada e o short não fechava , já hoje está servindo sem grudar e me incomodar. 

Tudo isso me motiva mais,aumenta minha auto estima,e me faz querer cada dia mais continuar minha reeducação alimentar, pois sei que vou conseguir chegar no meu peso ideal e nas medidas certas para caber naquela calça linda jeans ou usar aquele vestido bapho sem precisar passar fome ou mesmo fazer dietas malucas hehehe…

Minha dica é: Evite comer o que tem açúcar, pelo menos comigo foi o que eu mais deixei de comer , beba muita água e pratique exercícios,não precisa fazer dietas, ficar sem comer, basta se reeducar, eu como de tudo dentro do meu contexto, evito o que sei que vai me engordar mas como eu disso evito mas não é questão de nunca mais comer ok? 

Gostaram?
Tá passando por isso tambem?
 Compartilha aqui comigo!

Em breve volto para contar mais novidades e se Deus quiser resultados positivos. 

Use a #EuPossoEuConsigo

Veja Também!!

2 Comentários

  1. Adorei o post Carol. Estou tentando melhorar minha alimentação, meu peso está bom, mas tenho uma barriga que me incomoda . Também quero ser mais saudável. Meu problema mesmo é que tenho vontade de comer doces hehe, não que eu coma muito, mas já é o suficiente pra ficar na barriga haha.
    Você me motivou , vou continuar hehe
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *